“ABSURDO!!!!!!!!!!”

Geraldinos E Arquibaldos Bar E Restaurante
Classificado como n.º 420 de 1 637 Restaurantes em Niterói
Avaliou 31 de maio de 2020

Estava na orla de Icarai e fiz um pedido pelo Ifood , eu ia comer na rua e deixei bem claro que precisaria de prato e talher para poder comer...Simplesmente o restaurante não mandou!!! Tive que colocar a comida no copinho da farofa e comer como se estivesse bebendo... Um restaurante com delivery sem DESCARTÁVEIS!!!!!!
Não recomendo.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado tamaravieira2017

Avaliou 10 de novembro de 2019

Fui ao bar com amigos e simplesmente ao final a pedir a conta nós querendo coebir a pagar a conta no valor onde não pedimos o consumido e ainda vem falando que não poderia dar como cortesia pois a conta era abaixo de 250 reais e o bar estava com movimento baixo literalmente vazio . ( e de se entender porque vazio) garçons totalmente despreparados e sem educação no atendimento .
Não recomendo ir com a família e amigos !!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ronnermachado
Avaliou 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Comida muito bem servida !!!

Fuja dos bares de beira praia e venha para cá!!!
Maravlihoso bolinho de bacalhau e cerveja mega gelada!!!
Vale a pena!!!
Voltarei mais vezes!!!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado 942osvaldom
Avaliou 3 de julho de 2019 via rede móvel

Estive em 02/07 para assistir ao jogo Brasil x Argentina, o bar apresenta boa estrutura de tv’s, a cerveja estava gelada e comemos um aperitivo de frango que estava muito bom.

Porém os garçons jogaram o tempo todo contra o estabelecimento, só o cardápio pedi 3x, até ser atendido. E na hora de pagar a conta continuei sendo ignorado.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado rfaria979
Avaliou 23 de dezembro de 2018 via rede móvel

Conheci o restaurante via app de entrega e sua qualidade, agilidade e preço me levaram a ir conhece-Leo pessoalmente.
A visita foi num domingo p comer a feijoada que consta no cardápio. Chegamos lá por volta das 13h e havia apenas um funcionário, o qual atendia o salão e também era responsável pela logística de entrega das refeições p os motoboy realizarem o serviço.
Foram muitas entregas, num ritmo bastante acelerado. Porém o mesmo não pode ser dito p o local, pois os pedidos demoraram bastante, inclusive bebidas. Mesmo após a chegada de mais um funcionário o problema permaneceu.
A comida tem um bom sabor, a feijoada em si é bem servida, contudo a couve e farofa de acompanhamento são insuficientes.
De modo geral me pareceu que valeria mais a pena ter pedido o prato em casa.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado davinci-l20

Os viajantes que visualizaram Geraldinos E Arquibaldos Bar E Restaurante também visualizaram

Esteve em Geraldinos E Arquibaldos Bar E Restaurante? Partilhe as suas experiências!