“Paes... geleias e vinhos”
Avaliação de Frisée Gourmet

Frisée Gourmet
Classificado como n.º 2 de 16 Pastelarias em Niterói
Descrição: Restaurante - Boulangerie, Frisée Gourmet você encontra pães artesanais, vinhos, azeites e massas italianas. Além do nosso tradicional Buffet/KG servido diariamente aos finais de semana café da manhã a partir das 9h.
Avaliou há 4 semanas

Faz tempo que não vou mais lá, pereceu me que haviam fechado. O pão é dos melhores que já experimentei...
Uma pena que nunca mais encontrei!! Queria saber se estao fazendo entrega.
Please

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 110rosim

Avaliou 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Minha avaliação é somente do pão dessa padaria. Não conheço os demais produtos, mas o pão é simplesmente delicioso. Fermentação natural, massa leve, muito bom!!!! Pena não ser tão perto da minha casa para poder comprar sempre. Vale a pena experimentar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado JuliaMonne
Avaliou 13 de julho de 2019 via rede móvel

Sou amante de pães e achei os da Frisée incríveis! Leves, saborosos e de ótima qualidade. Moramos em SP e conhecemos o espaço por acaso, ao passar em frente. Gostamos tanto dos pães, que antes de encarar a estrada, passamos por lá e compramos vários para trazer pra casa. Estão super aprovados: baguete com limão, baguete natural, o completamente integral e o de nozes com passas. Qdo voltarmos à Niterói, tomarei café por lá e experimentarei os outros pães!

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado 817bels
Avaliou 7 de julho de 2019

Ótimo café da manhã, que você pode optar por combos ou itens separados, como frutas, saladas, tapiocas, torradas, cafés e diversos pães de produção própria com fermentação natural.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado nairalexim
Avaliou 15 de junho de 2019 via rede móvel

Ambiente tranquilo e acolhedor, fui conhecer o café da manhã em que você monta o seu cardápio e achei simples e muito gostoso ! Vale a pena conhecer o local, tirando que os pães são realmente incríveis, macios e saborosos.
Escolhemos um combo de queijos e presunto que veio com torradas variadas e cada uma tinha um sabor diferente, ovos com bacon, torrada Petrópolis que vem com ovos mexidos, manteiga, capuccino, chocolate quente e um suco de laranja com mamão. A conta deu em torno de 60,00 para 2 pessoas, realmente vale a pena conhecer !

Data da visita: junho de 2019
Obrigado giovanna218

Os viajantes que visualizaram Frisée Gourmet também visualizaram

Esteve em Frisée Gourmet? Partilhe as suas experiências!