“Não vale o preço”
Avaliação de Tutti Amici Gastronomia

Tutti Amici Gastronomia
Classificado como n.º 21 de 1 414 Restaurantes em Niterói
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Bairro: City Center
Avaliou 23 de agosto de 2021

O ambiente é bom, mas o serviço é ruim. Estávamos em oito pessoas e os pratos não vieram ao mesmo tempo. Pessoas que chegaram após a gente, receberam os pratos antes. Os pratos são muito caros para o que oferecem. O prato de frango com salada quase não vem frango, mas as apresentações dos pratos são bonitas.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado luarangel24

Avaliou 3 de março de 2020

já tinha ido na pizzaria que é uma delícia com tomate próprio de lá e podendo a criança fazer a pizza e a primeira vez que fui no almoço gostei mas achei confuso e demorado o atendimento, acredito porque tinha duas comemorações lá

Data da visita: março de 2020
Obrigado Helen C
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Fui surpreendida com um convite de amiga para comemorar niver no Tutti Amici.Tudo maravilhoso desde a pizza fininha deliciosa e à lenha e os sabores da extravaganza com a quatro queijos acompanhada de uma limonada siciliana junto ao ambiente refrescante das árvores no entorno emoldurando essa experiência gastronômica nota 1000.Não percam, só vivendo para ver e depois me diga se eu não te indiquei o máximo! Incrível!!! Surpreenda-se!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Cristine R
Avaliou 2 de fevereiro de 2020

A pizza como sempre maravilhosa,o atendimento muito bom. Dessa vez só pecou pq onde sentamos não tinha vazão nenhuma do ar condicionado. Fomos a noite com um grupo grande e sentimos muito calor. D resto tudo ótimo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado charbellyrodrigo
Avaliou 31 de janeiro de 2020

Pratos e pizzas excelentes, sabor maravilhoso!!!!
A pizza Margueritha Supreme não tem igual, sabor impar!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado SergioFT287

Os viajantes que visualizaram Tutti Amici Gastronomia também visualizaram

Esteve em Tutti Amici Gastronomia? Partilhe as suas experiências!