“Bom atendimento mas cozinha muito fraca”
Avaliação de Restaurante Jambeiro

Restaurante Jambeiro
Classificado como n.º 81 de 1 620 Restaurantes em Niterói
Cozinhas: Mediterrâneo
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento muito bom. Garçom agradável e atencioso. Minha esposa pediu um nhoque de camarão ao molho pesto. O garçom não sabia o que era molho pesto e pelo jeito o pessoal da cozinha também não. Muito sem graça, sem sabor. Vale pra tomar um chopp.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado mariolM7656FV

Avaliou há 4 semanas

Restaurante tradicional localizado em uma praça muito agradável. Fomos para o almoço em um domingo e pedimos os pratos de frutos do mar. Bem servidos e saborosos. Gostamos do atendimento.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado mgcouto
Avaliou 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

O local é agradável; o serviço bom, mas esse prato não agradou! Risoto de palmito insosso,
Sem tempero. Além de não ter sido utilizado o arroz próprio pra risoto, sem gosto algum.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado F5970KImarcels
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Eu amo esse restaurante!
Eu me casei nele em dez de 2017,foi tudo perfeito! Pedi autorização da prefeitura e usei a praça toda.
A comida estava divina, o chopp smp gelado!
Tudo perfeito!

Data da visita: abril de 2019
2  Obrigado anacarolina_ismerio
Avaliou 1 de fevereiro de 2020

O serviço de buffet sel service é simplesmente horrível. Pouca variedade e comida TOTALMENTE SEM SABOR, sem tempero nenhum, insossa, intragável. Já tinha ido uma vez e estava péssima, resolvi dar uma outra chance e voltei: Estava pior ainda! Não vale a pena. De bom só o local que é muito bonito

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 507fernandar

Os viajantes que visualizaram Restaurante Jambeiro também visualizaram

Esteve em Restaurante Jambeiro? Partilhe as suas experiências!