Guardar
Destaques da avaliação
Experiência inesquecível!

Avaliou há 4 semanas
meltartaroni
Bom de mais já é a terceira vez que voo com ele.

Avaliado 20 de abril de 2020
pvradical
Ler todas as 14 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Realizei meu sonho e não poderia ter sido mais perfeito! Tive uma das melhores experiências da minha vida ao lado do Bambam que me passou segurança do início ao fim do vôo, sendo super profissional e atencioso! Indico para todo mundo e pretendo voar com ele novamente sem dúvidas!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado meltartaroni
Avaliado 20 de abril de 2020

Super profissional, só voa realmente quando a condição está boa, vôo super tranquilo muita técnica, tanto para decolar quanto na hora de aterrizar. Com certeza voarei outras vezes. Super indico

Data da experiência: abril de 2020
2  Obrigado pvradical
Avaliado 19 de abril de 2020

Realizei um sonho e vivi uma experiência incrível que é voar de parapente! E viver esse momento ao lado de um profissional como o Bambam que nos transmite total confiança tornou tudo ainda melhor! Vale muito a pena voar! E se voar, vá com o Bambam!

Data da experiência: setembro de 2019
2  Obrigado raizalves
Avaliado 18 de abril de 2020 via rede móvel

Vôo sensacional, tranquilo, Bambam super gente boa, atencioso.
A realização de um sonho completa com sucesso.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado dosdaniel
Avaliado 17 de abril de 2020

Pura adrenalina! Gente, só façam, é muito bom! Ah, e o Bambam é super responsável, pontual e de um astral maravilhoso. Super recomendo

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado Lilla G