Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Acomodações excelentes proficionais muito bons e atencioso otimo atendimento,comida exelentes...mas para ficar melhor poderia ter rampa de acesso na piscina!!!!...obrigado por tudo super indico a todos!!!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Lucasaraujo26
Avaliado 31 de outubro de 2020

Não voltaremos mais, não pelo lugar, que tem boa localização, tem quarto limpo, bem confortável e café da manhã simples, mas , Ok. Não voltaremos mais pela contradição nas informações que cada funcionário te passa, até em relação a valores. Quando ligamos para solicitar uma reserva a funcionária informou ter um quarto disponível quando passaram para o setor de reservas a informação era não ter mais, só ter disponível o "melhor" quarto por 380,00 quando meu esposo ligou um pouco depois (se passando por outro cliente) foi informado o valor 295,00, um informa que pode receber café da manhã no quarto, quando se liga pra solicitar informam "só poder recebe quem esta hospedado por empresa" quem não esta tem que pagar um valor. Enfim, cria-se uma situação muito desnecessária e desconfortável em algo simples e fácil de se resolver, que se chama coerência na comunicação.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado X2954CTbrunas
Avaliado 29 de outubro de 2020

Excelente acomodação, muito bem localizado, mas o diferencial é o atendimento dos funcionários, de todos os setores. Estão sempre sorridentes e com disposição de atender os hóspedes/clientes da melhor forma.

Sugestão de quartos: Eu fiquei no quarto andar e gostei muito.
Obrigado diegocR4342DU
Avaliado 28 de outubro de 2020

Fomos visitar a família.

Ficamos no "melhor" quarto (Suíte Solarium).

Positivo:

1) a vista da praia e da baía é excelente.

Negativo:

1) Quarto antigo;
2) Banheiro estava vazando (molhava tudo durante o banho) - recepção foi alertada e nada foi feito;
3) Não tinha cobertores para as crianças, tivemos que descer às 23h para buscar na recepção;
4) Café da manhã simples e repetitivo (bolo de banana, café, suco de laranja, pão, ovo mexido horrível, etc);
5) Ar condicionado remendado com fita "esparadrapo";
6) Recepcionistas precisam de reciclagem;
7) Nosso voo foi alterado devido a pandemia de covid - foi solicitado o check-in mais cedo ou ckeck-out mais tarde, o "hotel" queria cobrar + 1 diária;
8) Não fornecem toalhas para os hóspedes irem à praia;

Opinião sincera:

Não vale a pena, pois existem outros hotéis com valores parecidos e "muitíssimo" melhores!

Sugestão de quartos: Quarto 401 (suíte Solarium) - fraco
1  Obrigado Viagem_familiaaa
Avaliado 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Ficamos no apartamento C02, cobertura, e somente sentimos falta de uma mesa do lado de fora do quarto, como tem uma área bem grande ao ar livre seria muito proveitoso ter mesas e cadeiras para desfrutar o visual e o espaço, assim como tomar o café da manhã que está sendo servido no quarto. Recomendo o hotel, funcionários atenciosos e prestativos, tudo muito bem organizado e limpo.

Obrigado rekaa08