Niterói
Caixa de entrada

“Melhor açaí do RJ!”

The Fruit Açaiteria e Café
Classificado como n.º 63 de 1 751 Restaurantes em Niterói
Descrição: Para a gente a vida se resume em amor, se permitir estar entre amigos, ser feliz, trabalhar com o que ama e um potão de açaí, é claro!Queremos que o THE FRUIT leve isso até você!Nosso cardápio foi cuidadosamente elaborado para que atenda a todos, respeitando as opções de cada um.Nosso objetivo é levar até você o melhor sabor do açaí, frutas frescas e produtos de qualidade.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sou mto exigente e fã de açaí! Posso dizer, sem dúvidas, q esse é O melhor q acaí q já comi: textura perfeita e sabor incrível, com destaque p/ o açaí premium, mais puro e intenso.. sensacional!!! Complementos de qualidade, servidos na quantidade adequada e frutas sempre frescas! O ambiente da loja é de mto bom gosto e agradável, vale a pena conferir! Já pedi em casa com medo do açaí vir todo revirado pq moro em Icaraí, mas estava perfeito, bastante caprichado e ainda em um bowl, o q é mto melhor do q no copo!! Quem diz q não gosta de açaí é pq ainda não experimentou esse!!

Obrigado Camacho_Camila

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

O creme de maracujá e Kinder são os melhores para quem tem um paladar doce. Super recomendo
Terminamos nossa experiência tomando um delicioso café ☕

Obrigado julianerod
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui com minhas amigas e nos surpreendemos com o sabor e qualidade de todos os produtos. Tanto o açaí, que tem uma vasta variedade, quanto os cremes são uma delícia!
Indico de olhos fechados. É a melhor açaiteria de Niterói!

Obrigado luizanv
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Conheci pelo instagram e fiquei encatada pelas fotos, ai resolvemos visitar para conhecer. Incrível, realmente os açais são iguais os das fotos. Fomos muito bem atendidos, virei cliente!

Obrigado H7962BSlaraf
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento maravilhoso, ótimo ambiente, bastante variedade e qualidade nos produtos. Vale muito a pena!

Obrigado tatianebrum

Os viajantes que visualizaram The Fruit Açaiteria e Café também visualizaram

Esteve em The Fruit Açaiteria e Café? Partilhe as suas experiências!