Niterói

Ristorante Lishyantos
Classificado como n.º 123 de 1 771 Restaurantes em Niterói
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: São Francisco
Descrição: Estamos localizados em São Francisco, bairro nobre da cidade de Niterói, em um ambiente intimista, sofisticado, e com o clima perfeito para tomar um bom vinho e celebrar os bons momentos da vida. Nossa gastronomia contemporânea, pelas mãos dos chefs Natasha Janovicci e Bruno Verri, une tradição à inovação, proporcionando belezas e sabores exclusivos em cada prato do menu. O segundo andar de nossa casa é perfeito para a realização de confraternizações, reuniões e eventos reservados, como Mini Wedding. Seja bem-vindo(a) e fique à vontade em nossa página, é um prazer ter a sua companhia por aqui!
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui jantar hoje com meu marido pela primeira vez... Estava curiosa para conhecer desde que mudou de nome (era Buonasera Uno antes). O local estava vazio e, de início, não entendemos o motivo, pois o ambiente é bonito e confortável. Mas, após os pratos, entendi... meu marido pediu o prato do dia (um ravióli com camarões) e estava gostoso, mas aquém do esperado para o local (havia somente 2 camarões guarnecendo a massa). Eu pedi um polvo, que viria com purê de batatas, alho assado e um molho: o alho assado não veio, no lugar colocaram azeitonas pretas, manjericão, pimenta em grãos (que me faziam tossir a cada vez que, inadvertidamente, eu mordia uma inteira) e o polvo estava frio e borrachudo. Enfim, não agradou. Uma pena pq o ambiente é bem bonito e o serviço muito cortês.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado JanainaP448
ristorantelishyantos, Marketing em Ristorante Lishyantos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Janaina, boa tarde! Agradecemos seu comentário, vamos avaliar o que pode ter ocorrido na data. Temos o cuidado com a nossa gastronomia e principalmente em zelar para que nosso cliente saia satisfeito. Deixamos o convite para que retorne a casa e possa ter uma avaliação positiva do todo!

Avaliou 25 de novembro de 2019

Sou cliente assíduo, porém, faço ressalvas, principalmente na questão de diversificação em seu cardápio, falta-lhes variedades e mais criatividade, para se tornarem perfeitos.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado sobreamesarj

Agradecemos. Volte sempre!

Avaliou 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelente, pratos bem servidos e com preços justos. Sobremesa não deixe de pedir creme brule de doce de leite.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado cesaraugusto2019
ristorantelishyantos, Gerente de relações públicas em Ristorante Lishyantos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2019

Agradecemos sua avaliação.
No dia 12/11 teremos o lançamento do novo cardápio Lishyantos. Aproveite para vir experimentar novos sabores.

Avaliou 29 de outubro de 2019 via rede móvel

A casa vale ,
O atendimento show, vinho e o dia do gnocchi é tudo p comemorar formatura!! Todos satisfeitos com as entradas , burrata e carpaccio, vale conferir!!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado lyaparuolo

Olá, agradecemos sua avaliação!
Aproveite e se programe o dia 12/11, lançamento do novo cardápio do Lishyantos.
Abraços

Avaliou 6 de outubro de 2019

O Lishyantos proporciona uma combinação de requinte e comida deliciosa que é rara de se encontrar em Niteroi.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Luigi F
ristorantelishyantos, Gerente de relações públicas em Ristorante Lishyantos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2019

Olá Luigi, agradecemos a sua visita e avaliação. Volte sempre!

Esteve em Ristorante Lishyantos? Partilhe as suas experiências!