Avaliado 17 de junho de 2020

o hotel esta se aproveitando do COVID para deixar o cafe da manha pior que do botequim do Sr Ze sem variedades, sem organização e sem opções.
So estou dando como razoavel pq o atendimento e a atenção da EMANUELE FOI SENSACIONAL!

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 207brunosilva
FERNANDA LANZA, General Manager em Quality Hotel Niteroi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2020

Prezado Senhor Biom,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossos produtos e serviços. O retorno de nossos hóspedes muito nos ajuda a compreender de como nossos esforços estão sendo visto por estes. Tais comentários nos ajudam a corrigir eventuais falhas e ainda implementar melhorias.. No Radisson Barra nos comprometemos a fornecer o melhor serviço e instalações para os nossos hospedes para que desfrutem de um ambiente acolhedor e, consequentemente, transformar a sua estada em momentos inesquecíveis.
Esperamos lhe dar as boas-vindas brevemente e lhe prover uma estada mais agradável.

Avaliado 30 de maio de 2020 via rede móvel

Infelizmente meu esposo ficou hospedado nesse período de COVID19 e isso foi péssimo. Como não tem acesso as demais dependências do hotel e por exigência do contratante ele precisou ficar confinado na suíte, ele sofreu com a qualidade das refeições que eram absurdamente caras pro que era oferecido. Sei que devido a esse problema de saúde a maioria dos hotéis firmaram diárias com valores reduzidos, mas graças a esses contratos as portas dos hotéis continuam abertas, e acredito que no futuro vocês NÃO TERÃO esses hóspedes por opção, ou seja, eles não terão esse hotel como referência de hospedagem. Preços absurdos e comida de péssima qualidade. Eu, como esposa não quero me hospedar nesse hotel caso visite Niterói.
Eles podiam ter criado um cardápio mais adequado aos offshores.

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 705luciah

Prezada Senhora Lucia,

Avaliado 22 de maio de 2020

Espaço bom. Não fiquei satisfeito com a variedade no café da manhã. Achei que tem pouca variedade. O quarto é confortável mas o banho não é dos melhores, sai pouca água do chuveiro e não permanece na temperatura que quer.

Data da estadia: maio de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado marcelomr10

Prezado Senhor Marcelo,

Muito obrigada por nos dar o retorno de sua estada em nosso hotel!

É muito importante para nós termos essas informações pois, essas nos servem de orientação para melhorarmos os produtos e serviços de nosso hotel.

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 14 de abril de 2020

Moveis e aparelhos velhos sem manutenção e ausência de lençóis e cobertores. Minha estadia na região foi de uma semana, mas mudei de hotel na primeira noite. Apesar do problema da Pandemia, o café da manha foi extremamente fraco.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado luisclaudio_franca
FERNANDA LANZA, General Manager em Quality Hotel Niteroi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2020

Prezado Senhor Luis Claudio,
Agradecemos imensamente por compartilhar sua recente experiência em nosso hotel.
Levamos em consideração todos os comentários e certamente o seu, nos ajudará a melhorar nossos serviços ainda mais.
Uma vez mais, agradecemos vosso cometário e esperamos sua visita novamente em uma próxima oportunidade.
Supervisora de Operações e Serviços

Avaliado 20 de março de 2020

Tive alguns problemas de reserva e manutenção do quarto quando pensionei na avaliação anterior reserva um valor no check in outro, sem informação na reserva, informação trocadas, manutenção do chuveiro dois dias sem resolverem meu problema. Detalhei na avaliação anterior o relato mais detalhado.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado nattalialima
FERNANDA LANZA, General Manager em Quality Hotel Niteroi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2020

Prezada Senhora Natalia,
Agradeço seu valioso dispensado neste comentário que é muito importante para monitorarmos nosso desempenho e buscarmos melhorias em nossos serviços.

Infelizmente percebemos que sua experiência, não foi de acordo com suas expectativas e, em nome de toda a equipe do Quality Hotel NIterói peço-lhe desculpas por isso.

Esperamos recebê-la em breve,