“Melhor massa da vida, meus Deus! ”
Avaliação de Las Sorrentinas

Las Sorrentinas
Classificado como n.º 4 de 89 Restaurantes em Ilha Grande
Avaliou 18 de março de 2021 via rede móvel

Essa massa é a coisa mais gostosa que já comi na minha vida. Massa leve e muito bem recheada com molho muito gostoso! Recomendo muito para aqueles que gostam de uma boa massa. O atendente também foi muito gente boa e nos ajudou na escolha da combinação de massa e molhos e trouxe um ótimo couvert pra abrir o apetite. Acredito que o preço é acessível em relação aos outros restaurantes de Ilha Grande.

Data da visita: março de 2021
Obrigado analuizahaasb

Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente comida. Só tem 1 prato. Você escolhe o cheio da massa e depois o molho.
É muito saboroso.
Ponto negativo, mas que mesmo assim merece 5 estrelas: varrer o ambiente todo fazendo poeira perto dos clientes que estão comendo. Podiam esperar fechar a casa para fazer isso.

1  Obrigado thaleshenrique
Avaliou 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar aconchegante e sossegado!
A massa é bem leve e saborosa, provei o recheio de tomate seco com mussarela e alho e molho carbonara! O preço é justo e o prato bem servido! Valeu a experiência.

Obrigado Mironjessica
Avaliou 5 de fevereiro de 2021

A melhor massa que já comi!! Pensa num restaurante tranquilo, é esse!!! Só tenho elogios espetacular o atendimento e todas as comidas

Obrigado LauraBBurrowes
Avaliou 27 de janeiro de 2021

Um restaurante aconchegante que oferece as melhores opções de massas, delícias para o seu paladar e com um preço justo!Excelente atendimento! Se visitar Ilha Grande, Abraão não deixe de provar os sabores deste lugar!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado EdilaineG22

Os viajantes que visualizaram Las Sorrentinas também visualizaram

Ilha Grande, Angra dos Reis

Ilha Grande, Angra dos Reis

Esteve em Las Sorrentinas? Partilhe as suas experiências!