Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
Avaliado 27 de maio de 2021

Gostei muito da pousada , cada detalhe, gostaria de agradecer a Carol Lisboa que fechou meu pacote e me indicou todos passeios , me deu uma atenção maravilhosa . Espero voltar em breve , obrigado a todos vocês

Obrigado Jefferson0640
Avaliado 22 de maio de 2021

Passamos 5 dias incríveis na ilha e super bem acomodados no cantinho da Ilha.
Fechamos o pacote com a Carol Lisboa, com direito a 3 dias de passeios
Foi super fácil e tranquilo
Esperamos voltar em breve

Obrigado Rafaela-ela
Avaliado 14 de maio de 2021

Adorei a recepção. Todos muito simpáticos. Acomodação excelente,tem mini armário para as roupas,o que faz toda diferença. A Carol faz de tudo para nos sentir em casa e bem acomodados. É pertinho de tudo. Vale a pena.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado gabisE9939GM
Avaliado 14 de maio de 2021

Nós gostamos muito! Nos sentimos muito acolhidos. O pessoal recebeu a gente muito bem, parecia até que já conhecia a gente. Gabriel, Iago, e uma outra menina que estava lá tbm mas eu não soube o nome, muito bacanas mesmo, bem solicitos! O passeio à Praia do Pouso/Lopes Mendes foi bem tranquilo tbm, o pessoal é super pontual. O pacote valeu muito a pena! E já estamos nos programando pra na próxima oportunidade estarmos mais uma vez com vcs!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ronanc698
Avaliado 13 de maio de 2021

Ambiente tranquilo,aconchegante, o lugar é bom pra descansar, ótima localização, próximo de tudo, os passeios muito bons e acessíveis. Fui muito bem recepcionada, o atendimento da Carol foi maravilhoso muito atenciosa, com certeza voltarei mais vezes.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos