Avaliado 8 de setembro de 2020

Não sei como é o Camping em dias mais tranquilos, mas a minha experiência no Camping foi ruim desde o início.

- Ao tentar reservar não quiseram me passar o número do telefone/whatsapp, dizendo que o atendimento era só via DM no instagram.

- Ao chegar minha reserva (assim como a de várias pessoas) nem estava lá, tive que mostrar o comprovante que paguei e o menino da recepção incluiu.

- O banheiro não possui porta nas cabines de banho, então ninguém tem privacidade, é todo mundo tomando banho junto, o que eu acho péssimo! Nas cabines de privadas, somente uma tinha trinca, então ficava tudo aberto tbm!

- A cozinha estava fechada! Um camping sem cozinha, gente?

- A noite era muito barulho, gente bêbada chegando e cantando alto, conversando a noite toda, música tocando...

Enfim, foi uma desorganização só. Contudo, não sei como é de organização em dias mais tranquilos, pode ser que seja bom. Mas o que me deixou mais chateada foi a questão do banheiro.

Obrigado Priscila F
Avaliado 7 de setembro de 2020

Camping muito maravilhoso banheiros super limpos e organizado equipe do local super atenciosas e prestativa adoramos o cantinho da ilha o melhor da região com certeza eu e minha família iremos retornar por muitas vezes 100% maravilhoso

Obrigado Meander755249
Avaliado 5 de setembro de 2020

Cantinho da ilha - Camping & suítes e IlhaTour agência de passeios, voces são , agradeço muito pelo carinho e atenção, vocês são demais sempre com atendimento maravilhoso, impecável.
A hospedagem e bem localizada, tudo arrumadinho, limpinho, muito agradável, os passeios foram incliveis, amei demais último fim de semana que passei nesse paraíso Ilha Grande.

Obrigado MarciaR943
Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Ótima localização, banheiro espaçoso e sempre limpo, atendimento impecável, fomos muito bem recepcionadas e assistidas durante a nossa estadia. Parabéns à toda equipe do cantinho! Maravilhoso! Já quero voltar!

Obrigado raizamarques
Avaliado 25 de agosto de 2020

Adorei o camping! Limpo, organizado, consegui trabalhar de lá com o wi fi deles, atendimento bem atencioso, banheiros limpos. No final de semana que fui estava chovendo muito, mas o responsável pelo local fez de tudo para garantir o nosso conforto e segurança. Valeu a pena e voltarei mais vezes!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Caroline M