“Comida e atendimento sensacional!”
Avaliação de Creperia Tropicana

Creperia Tropicana
Classificado como n.º 29 de 91 Restaurantes em Ilha Grande
Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Avaliou há 2 semanas

A creperia fica de frente do mar, jantei com uma amiga vendo a lua linda subindo ao céu, acompanhado de um crepe maravilhoso, super bem servido pela Mariana. Havia uma promoção no dia no qual o restaurante nos ofereceu uma caipirinha gratis. Super recomendo este restaurante na Vila do Abraao :)

Obrigado RayRios

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O Crepe e os Drinks estavam ótimos.
O atendimento do Ramon foi além das expectativas, muito bom mesmo.

Com certeza voltaremos.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado ricardoshoji
Avaliou há 3 semanas

Crepes e bebidas caras (e gosto só ok) para um atendimento terrível. O restaurante estava super vazio e não deixaram meu marido comer um sanduíche que estava conosco, mesmo pedindo drink e outras comidas nesse restaurante. Não voltaremos.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado alinegJ4008WE
Avaliou há 4 semanas

Adorei a vibe do restaurante, músicas ótimas e que completam o jantar de uma forma esplêndida. O crepe uma delícia, saboroso demais, impossível comer só um! Além do atendimento excelente, todos muito atenciosos e gentis, em especial a funcionária Mariana que se disponibilizou para que meu jantar fosse excepcional! Quero voltar logo!

Obrigado annecmoraes
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Crepe e caipirinha maravilhosos!

Atendimento muito agradável da Mariana...

Minha 6a vez na ilha. Voltarei mais vezes com certeza!

Obrigado diogoo745

Os viajantes que visualizaram Creperia Tropicana também visualizaram

Vila do Abraão, Ilha Grande
Ilha Grande, Angra dos Reis

Esteve em Creperia Tropicana? Partilhe as suas experiências!