Guardar

desde 65,00 US$
desde 529,79 US$
desde 650,00 US$
Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Após a trilha de 3 horas, cada passo vale a pela pela beleza desse lugar.
Pra mim que gosto muito de água doce e calma ... Os rios na lateral da praia te possibilitam momentos de descanso com um visual dos mais lindos da ilha !!! Simplesmente vá !!!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado rutebs27
Avaliado 17 de novembro de 2020 via rede móvel

Fomos conhecer a prisao a vilinha e acabamos nos banhando no rio ao lado esquerdo da praia, eh incrivel a agua, ela estava em temperatura ambiente e clara

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado Weslei T
Avaliado 19 de outubro de 2020

Essa praia tem que ir com tempo não só para aproveitar a praia, mas para andar pela cidade onde tem o antigo presidio, casas abandonadas e os dois rios , um de cada lado da praia, esse encontro é maravilhoso.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado 964raquelv
Avaliado 5 de outubro de 2020 via rede móvel

Fui conhecer a praia, aluguei uma bike, não recomendo pra quem não tem resistência física, muitas pedras e melhor ir a pé. Caminhada de aproximadamente 2:30h. Gostei muito do almoço caseiro que tem por lá Restaurante Tereza. Um peixe frito. Gostei muito, vale a pena a trilha.

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado Katita2013
Avaliado 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Achei essa praia mais bonita que a de Lopes Mendes por ser uma praia de mais difícil acesso, sendo necessário fazer uma caminhada de 2h (9km) com subidas e descidas encontramos uma praia quase que deserta, com dois encontros de rios com mar o que permite um banho tanto de água doce e salgada no mesmo passeio.. vale a pena o esforço para chegar.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado AlanTrap-Advisor