Guardar

desde 70,09 US$
1 977
1 977
Avaliado 11 de abril de 2021 via rede móvel

Fui com a minha filha, mergulhamos com os peixinhos e é uma das melhores experiências até das nossas vidas

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado peperiotours
Avaliado 21 de março de 2021 via rede móvel

Uma grande área que não é propriamente uma lagoa. Dezenas de barcos parados onde vc pode mergulhar, mas cuidado pq tem correntes de água que puxam vc pra fora da área. Não é adequado para crianças ou idosos caírem na água.
Águas são cristalinas e mais fria por causa da corrente marítima.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado wellingtonporto
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um lugar lindo mas em final de semana e bom chegar antes das 11:00 para parar sua lancha, pois o contrário vc fica bem distante.

Data da experiência: fevereiro de 2021
3  Obrigado Edesio64
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar sensacional. Vale cada centavo do passeio. Fui com minha esposa e aproveitamos muito a água cristalina e abundância de peixes além de apreciarmos um delicioso almoço de primeira qualidade depois que por lá passamos. Recomendado.

Data da experiência: março de 2020
2  Obrigado Edudorio
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Lagoa incrível! A visibilidade é muito boa pra prática de snorkel (não tem faixa de areia , mas tem uma parte mais rasa ). Nadamos ao lado de uma tartaruga e foi muito legal! Recomendo demais !!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado Ana A