Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Praia Abraãozinho – Formas de conhecer
desde 44,00 US$
Avaliado 3 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Uma das Praias que possui maior extensão de areia e sombras.
Contras acesso somente fazendo trilha pela praia da Júlia.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado priscirj16
Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

O que eu gostei de primeira sobre a Praia de Abraãozinho foi poder escolher o acesso: Táxi Boat ou Trilha (mais ou menos 20 a 30 minutos) do centro, na praia de Abraão.

Mas vale dizer que o passeio com o Táxi Boat garantiu belíssimas paisagens. A faixa de areia na chegada é pequena, mas aconchegando, com bastante sombra e 2 opções de restaurantes na beira da areia - um mais caro, porém legal, e outro mais tranquilo e casual.

Vale a pena tirar um dia para sossegar e aproveitar a calmaria de um mar translúcido e quase sem onda.

Obrigado falacamalu
Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótimo dia , chegamos na pousada , deixamos as malas , táxi boute baratinho 5 minutos na areia de abraãozinho , cerveja gelada crianças no caiaque a 10, 00 R$ , para o primeiro dia em ilha grande a praia é ótima e pertinho , também é possível chegar por trilha em 30 min

1  Obrigado Eduardo66000
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Mar tranquilo, excelente para crianças!!
Restaurante bom. No dia que fomos demos a sorte de encontrar o Luciano Huck ancorado prox a praia!!Foi muito simpático com todos que estavam próximo!

Obrigado fabianatorres1
Avaliado 7 de janeiro de 2021

Tivemos uma grande decepção em Abraãozinho!Tudo porque estava chovendo muito ao chegarmos de Táxi Boat no local.Tentamos ficar guardados no Bar Aperitivo e íamos consumir muito, como em todos os bares que fomos.O dono do quiosque ao lado sem ao menos perguntar se íamos comer,degustar e ao invés de ser gentil,pediu que nos retirássemos do local,com uma falta de educação incrível. estávamos em 9 famílias famintas e ficamos muito chateados. Estávamos com o Coller,mas íamos consumir muitas bebidas lá. As crianças chorando e com fome,mas o proprietário fechou a cara e não quis saber,bem diferente do tratamento que tivemos no restaurante Café & Mar pelo qual dou nota 10,mas no Aperitivo em Abraãozinho, nota ZERO!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado ReginaSimoso65