“Vale cada centavo”

Classificado como n.º 8 de 89 Restaurantes em Ilha Grande
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O Restaurante Lua e Mar é um lugar especial, excelente para você desfrutar de prazerosos momentos na Ilha Grande. Aqui você terá o privilégio de saborear pratos típicos da região em um ambiente natural, tranquilo com uma belíssima vista para o mar. Com 30 anos de existência na ilha, o Lua e Mar é um dos mais conhecidos restaurantes do local. Nossa cozinha é o motivo de nossas vidas e razão especial para que você volte muitas vezes. Os pratos são à base de frutos do mar e típicos de nossa região, elaborados com o tempero especial da família, que durante anos vêm administrando o restaurante com amor, levando você a experimentar os prazeres da boa culinária.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida deliciosa, atendimento excelente! Pedimos risoto de camarão e nunca vi tanto camarão em um risoto, o arroz acaba e o camarão sobra, nunca vi isso, sensacional! Em um outro dia pedimos o espaguete com frutos do mar e eh no mesmo nível, lotado de frutos do mar! O preço eh extremamente justo pela qualidade e abundância da comida, excelente! Fui 3 vezes e iria muitas outras! Maravilhoso!

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado brunorH4035QM
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 462)

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Excelente restaurante, na beira da praia. Decoração intimista, com vela na mesa. Os pratos são para duas pessoas (60% do valor se quiser individual). Música ao vivo de ótima qualidade. Recomendo!!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado DaviBarrosLima
Avaliou 26 de março de 2021 via rede móvel

Bom atendimento, clima bacana e comida feita com cuidado e bons ingredientes. Não achei o custo benefício bom pois comemos em dois outros restaurantes com comida igualmente saborosa e por quase 40% menos. Valeu para conhecer!

Obrigado CMMendes29
Avaliou 23 de março de 2021

Cardápio feito com aquele tempero na medida exata, com os sabores resultantes de bons ingredientes. Valeu a experiência!

Obrigado AndyRCosta
Avaliou 23 de março de 2021 via rede móvel

Decidimos jantar no restaurante e foi uma experiência incrível do início ao fim. De início já nos deparamos com o courvet artístico, onde os músicos eram incríveis, a moça com uma voz linda encantou a todos. Pedimos a caldeirada de frutos do mar (R$ 210,00) p 2 pessoas mas que serve 3 pessoas tranquilamente, veio acompanhado de arroz e pirão o sabor estava espetacular, nota 10!!!!! Pedi também uma piña colada que estava ótima desde a apresentação ao sabor. O restaurante é pé na areia, vista incrível, a luz de velas, comida maravilhosa, apresentação música incrível e o atendimento também são todos atenciosos. Tudo muito romântico

Obrigado iarasousa2

Os viajantes que visualizaram Restaurante e Bar Lua e Mar também visualizaram

Ilha Grande, Angra dos Reis

Esteve em Restaurante e Bar Lua e Mar? Partilhe as suas experiências!