FindHotel
StayForLong
Travelocity
Ver as 9 promoções
Avaliado 14 de março de 2021

Local maravilhoso, um paraíso. A comida e a acomodação poderiam ser melhores. Pela cabana ser dentro da areia, cabia ter alguma bica na próximo para limpar os pés e não sujar todo o quarto, uma vez que a limpeza está suspensa devido ao COVID. O melhor, além da praia em si, foram as atendentes Erica e Flávia, sempre bem humoradas e atenciosas (isso faz toda a diferença em qualquer local em que se hospede).

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado 16stellac
Avaliado 1 de fevereiro de 2021

A Ilha Grande é um destino imperdível, pois proporciona o contato com a natureza que restaura as energias de quem vive na cidade grande e foi com este ímpeto que chegamos na 'pousada'. O fato de se tratar de instalação simples não é por si capaz de estragar qualquer viagem, mas, quando a 'simplicidade' se confunde com mal tratamento ao hóspede, chega a incomodar. E muito. Éramos quatro e o quarto em que a pousada pretendia nos acomodar tinha uma cama de casal (mínima) e duas camas de solteiros que dividiam o apertado quarto com tanta dificuldade que seria impossível acomodar as quatro pessoas. Pedimos então para ficar, o casal, em outro quarto, deixando os nossos dois filhos no primeiro. Ficamos então em um quarto bem de frente para o mar, o que nos possibilitava ouvir o som das ondas e dar um mergulho a qualquer hora. Porém, contíguo ao quarto ficava uma vala de esgoto de onde um cheiro desagradável às vezes penetrava no nosso quarto. No segundo dia, fizemos um lindo passeio de barco que só terminou de noitinha, mas, quando chegamos à pousada loucos para tomar um banho e nos preparar para o jantar, demos de cara com o nosso quarto absolutamente desarrumado: lixos cheios, cama desarrumada, roupas espalhadas por todo lado, o que me fez, com muita tranquilidade, comparecer à recepção e pedir para que o nosso quarto fosse arrumado. Ana, a gerente e, acho, dona da pousada, teve um comportamento nada profissional, respondendo com arrogância que, devido à Covid, o serviço de quarto só seria realizado em dias alternados e que isto teria sido avisado no momento da reserva. Disse a ela que não tinha conhecimento dessa limitação e insisti, ainda relaxado pelo magnífico passeio pela Ilha, para que alguém fizesse o nosso quarto, pois precisávamos tomar banho. Desta vez, Ana, sempre em tom arrogante e descabido para quem tenha mínima noção de hotelaria, já quase batendo boca com o seu hóspede, acrescentou, contraditoriamente, que o quarto dos meus filhos só seria feito com a nossa presença, pois no dia anterior um deles teria acusado a camareira de furtar um relógio. Neste momento, eu, que até ali estava relaxado pelo sol e pela sal, ainda lhe perguntei afinal o que ele tinha falado exatamente, ao que ela respondeu que ele tinha pedido para a camareira ajudar a procurar o relógio. Já tenso pela situação, disse a Ana que havia uma diferença enorme entre acusar alguém de furto e pedir a alguém para ajudar a procurar algo no quarto e percebi que a falta do serviço de quarto tinha sido uma espécie de vingança de quem tinha sido pontualmente remunerada para prestar o serviço. Obviamente, meu relaxamento foi pro espaço e somente depois de pedir a minha mulher para voltar a solicitar, pelo menos a retirada do lixo, este acabou sendo retirado do quarto. No dia seguinte, Ana, sempre pretensiosa, não nos pediu desculpas nem olhou para a nossa cara. O tratamento que recebemos nessa espelunca, com paredes de tapume e telhado Eternit, mostra que não se pautam pela qualidade do serviço quando o assunto é o tratamento dos hóspedes. O café da manhã é horroroso, o ovo mexido fica frio porque nao acendem o rechaud (para economizar gás?), o café é ralo e sem gosto. Ainda bem que a Ilha Grande tem coisas lindas a oferecer, o que valeu a nossa visita.

Sugestão de quartos: de frente para a praia
Data da estadia: janeiro de 2021
4  Obrigado rodrigoterra28
Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Perfeito para casais que querem viver um pouco de romantismo, famílias e grupos... perto de Palmas, mas longe de tumulto e confusão.

Ótima opção durante a pandemia, pois o distanciamento é garantido e os protocolos sanitários estão sendo seguidos a risca.

O ambiente é familiar: convivemos com outras famílias de crianças e adolescentes, além de casais de todas as idades. A caçula da pousada durante nossa estada tem 1 aninho, e brincou bastante com um coleguinha que chegou depois, um ano mais velho que ela!

Apesar do nome da praia onde fica a pousada, minhas duas filhas (7 e 5 anos) curtiram muuuuito o mar calmo da praia Brava de Palmas. E o canto esquerdo ainda me proporcionou um snorkeling com bastante fauna e flora marinha.

Uma dica especial: vale acordar cedo para curtir a alvorada... É um espetáculo a parte!

No mais, ainda destaco: o cuidado com detalhes, limpeza, charme e um ingrediente que torna tudo isso um ambiente maravilhoso - o carinho e simpatia da Ana, da Lu, da Érika, da Flávia e de todo o "time Cabanas"!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado rodrigochiaradia1107
Avaliado 3 de janeiro de 2021

Fizemos reserva p o reveillon de 2020. Nosso primeiro contato via zap já foi péssimo! Conversávamos c uma pessoa sem ao menos saber se era um homem ou mulher pq ela não se identificou, sem falar no transtorno p recebermos um simples recibo de pagamento confirmando a reserva. Ao chegarmos na pousada, descobrimos que não poderíamos usar ferro, chapinha ou secador p não interferir no funcionamento do gerador (nunca ouvi isso na minha vida) e mto menos ligar o ar condicionado devido o covid ( como assim? Só tinha eu e meu marido no quarto), dai pedimos uma taça emprestada e nos foi dito q nao poderia ser emprestada pq nós poderíamos quebra-la. Dissemos q se quebrasse pagariamos por ela e mesmo assim a proprietária Ana Paula, não autorizou o emprestimo. Serviço de limpeza nos quartos não tinha, argumento: covid de novo! A minha intenção era levar minha cachorra, porém não levei pq tinha inúmeras regras p aceita-la lá, o q incluía 50 reais a mais por dia e a cachorra não poder circular pela pousada e mto menos ficar sozinha presa no quarto, porém qdo cheguei lá, o cão dos proprietários circulava livremente, fazendo xixi e coco ao lado dos hóspedes na areia da praia. O chuveiro do banheiro não aquecia, fiquei uma hora pelada dentro banheiro aguardando alguém arrumar o aquecedor, pq eu me molhava e a agua esfriava e eles diziam q nós q nao sabíamos regular a temperatura. Dai no terceiro dia o problema voltou e eqto meu marido não quebrou o pau, o problema nao foi solucionado. A TV p ser usada tem q pedir o controle e isso não nos é comunicado, tivemos q questionar e so ai nos foi emprestado. É incrível como os donos não fazem questão nenhuma de nos atender bem. A comida é caríssima, surreal não é boa. O ponto bom, é o local q é lindo e alguns funcionários que são mto educados, porém caberia um bom treinamento a eles. Enfim, gastamos um dinheiro bem alto na pousada, tanto c o pacote de reveillon qto c a alimentação e fomos tratados como se eles estivessem fazendo um favor p gente. Enfim, péssima experiência! Nem em camping fui tão mal recepcionada qto nessa pousada!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado vanessinhamf
Avaliado 23 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pousada pequena e bem rústica.
O quarto que fiquei é pé na areia. Praia fantástica.
O visual é paradisíaco.
Porém o quarto é bem rústico sem muito conforto.
Falta um pouco de profissionalismo a todos, apesar da atenção dos funcionários ser especial. A funcionária Erica é super atenciosa e alegre.
O almoço e janta não são baratos e não há muita opção para vinhos ou alguma bebida especial.
Falta atenção ao profissionalismo.
Do resto, valeu a estadia, mas não espere muito.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado MarceloVeloso