“Não percam os drinks da casa! Melhor bar da ilha!”
Avaliação de Bonito Bar

Bonito Bar
Classificado como n.º 27 de 89 Restaurantes em Ilha Grande
Descrição: Oferecemos pratos saborosos e delicados confeccionados com ingredientes frescos e locais. Nosso ambiente nos inspira a combinar peixes e frutos do mar com vegetais coloridos. Bonito Bar oferece a você pratos gourmet, saborosos e frescos acompanhados de deliciosos drinks para curtir nossa magnífica praia.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor bar da ilha! Israel, Wenceslao e Manuel me proporcionaram os cocktails mais incríveis que experimentei na ilha. Desde clássicos, como Negroni, Mojito, Caipinha e Old Fashioned, passando por releituras com frutas e flores locais da ilha, como a Caipi de la Francia, o Negroni de la Selva (altamente recomendadas! Não dá pra ir no Bonito Bar e não tomar ao menos um destes), e drinks autorais, como o Hot Honey.

Todo o time possui extrema atenção aos detalhes, e atendem a todos com muita simpatia e descontração.

O bar possui uma vista para pores do sol imperdíveis, e até nos dias de chuva, tem drinks que caem bem para aproveitar a vista espetacular. O conceito de bar pé na areia é muito bem aproveitado, e o serviço é impecável. O Bonito Bar fica aberto inclusive à noite, enquanto o jantar é servido na pousada Bonito Paraiso.

Durante o dia, o bar também serve pratos e porções que caem bem com todos os drinks da casa.

Além dos drinks e da comida, também é possível alugar kayaks e standup paddle, para passeios na baía do Abraãozinho, que proporcionam avistamento de grande quantidade de fauna marinha, e snorkels.

Obrigado Explore41021252003

Avaliou 28 de maio de 2021

Maravilhoso, comida sensacional.
Atendimento personalizado fomos muito bem recebidos.
O atendimento, local e infraestrutura condizem com a realidade postado nas Fotos.

Obrigado 740cleor
Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimos drinks e ótima trilha sonora, em um paraíso! Bom conhecer lugares onde a música não é um estorvo, como tantos en Ilha Grande.

1  Obrigado cacomaciel
Avaliou 3 de maio de 2021

Excelente lugar com comida gourmet e drink deliciosos na praia! Hospedamos na pousada Bonito Paraíso e não queremos sair para outro lugar para comer - no Bonito Bar ja tem tudo incluindo jantar (com reserva) e ambiente super agradavel!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Oxi_2010
Avaliou 26 de abril de 2021

Se for passar o dia na praia de Abraaozinho, não deixe de conhecer o Bonito Bar. Excelente custo-benefício.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado willpb90

Os viajantes que visualizaram Bonito Bar também visualizaram

Esteve em Bonito Bar? Partilhe as suas experiências!