Aberto hoje: 00:00 - 23:59

desde 50,00 US$
desde 1 095,67 US$
desde 50,00 US$
Avaliado 1 de março de 2021

Trilha incrível! Uma vista sensacional do nascer do sol, experiência única. Fiz a trilha com amigos, iniciando de madrugada, por volta de meia noite para conseguir chegar ao topo a tempo de ver o nascer do sol. Fizemos a trilha com o guia Martin (24 99995-2999), uma pessoa incrível que, além de ter uma vasta experiência e carisma, fornece as lanternas e cajados para subirmos o pico sem problemas e em segurança, ele vai indicando o quão longe estamos do topo e incentiva a todos do grupo respeitando o limite de cada um. A subida é difícil, é preciso ter muita disposição mas vale muito a pena!

Obrigado marcosisamu
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

INCRÍVEL ! Passeio que não pode faltar!
Minha 5 vez em ilha grande e dessa vez foi completa. Do início ao fim, fomos acolhidos, amparados e incentivados pelo nosso guia Martim.
Cada experiência incrível que se eu contar... cada animal visto, cada pausa..e lá em cima a recompensa.

1  Obrigado carolinelW3932NO
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Trilha top demais . Só tenho que agradecer a Deus aquela vista linda lugar abençoado, e também guia Argentino gente boa, tira várias fotos maneira, e um bom profissional que Deus abençoe sempre

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado fernandomL800VM
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

O Guia é muito solicito conhece o caminho super bem e passa diversas informações interessantes!

Curti demais o passeio!!!

Recomendo seguir todas as instruções fornecidas pelo guia antes da trilha!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado C7901YCmatheusd
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Fiz a trilha com o Martin Argentino, excelente guia! Foi muito simpático e paciente com todos. Fez a trilha no nosso ritmo, realizando várias paradas para descanso e ainda conseguimos chegar no topo no horário esperado. Com certeza farei novamente essa trilha e outras com ele!

Obrigado tabgsilva