ZenHotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 11 promoções
Avaliado 4 de maio de 2021 via rede móvel

Adoramos nossa estadia na pousada Ancoradouro no último final de semana.
A pousada fica em frente ao mar no canto do Abraão.
Ficamos na suíte lateral com uma cama de casal e uma de solteiro. O banheiro é novinho e espaçoso. Chuveiro bom com água bem quentinha.
A suíte tem ventilador e ar condicionado.
Café da manhã simples mas muito bem servido com variedade de frutas frescas.
A Renata foi muito solicita em nos permitir guardar nossas mochilas e permitir utilizar banheiro para tomar banho após o check out. Assim, pudemos aproveitar todo o domingo na Ilha.
Agradecemos muito o @hansguia por ter nos indicado essa hospedagem que com certeza será nossa escolha para a próxima viagem à Ilha Grande.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado 264mariahelenam
Avaliado 23 de março de 2021 via rede móvel

A pousada é pé na areia e, a localização fantástica. Fica mais afastado do centro, o que te garante um silêncio revigorante.
Pegamos o quarto lateral, que muito me surpreendeu pelo tamanho. A cama é de casal e tem uma de solteiro, o banheiro é bem novo e grande. Possui frigobar com preço acessível, ventilador e ar, tv sky.
Acho que poderiam investir na troca de piso, pois ainda é ardósia, uma cama maior, boas roupas de cama, e um tapetinho, mas nada que atrapalhe sua estadia, pelo contrário, foi um excelente custo/ benefício, mas se mudasse esses detalhes ficaria impecável.
O café da manhã é satisfatório, com várias frutas, alguns pães, frios, um bolo, um suco, danone, e eles fazem também ovo mexido, caso queira.
Ah, eles emprestam cadeira e toalha de praia. Isso é um grande ponto positivo para eles...
Sem dúvida o diferencial é o atendimento, a Renata é uma fofa, super simpática e cheia de dicas. Rômulo também, super educado, sem contar a Mira.
Enfim, é um excelente custo/ benefício.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado renataevangelista
Avaliado 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

A pousada não ofereceu nenhuma surpresa em relação às fotos. É exatamente conforme as fotos publicadas. A surpresa ficou por parte do atendimento, que foi maravilhoso. Renata é uma querida e nos ajudou em tudo que precisávamos. Super recomendo a Ancoradouro. Ficamos na suite e foi uma delícia. Banheiro muito bom, quarto otimo e a cozinha é perfeita. Tudo muito limpo. A localização tbem é otima, perto das trilhas e não tão longe do centrinho.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado keilajeaneschlatterf
Avaliado 22 de novembro de 2020 via rede móvel

Pousada muito bem localizada, Renata é Rômulo sempre muitos si.paticos no atendimento. Eu e minha esposa nos sentimos em casa. Muito obrigado pela hospitalidade. Em breve voltaremos com certeza, quem sabe futuro próximo.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Fabianoschussler
Avaliado 4 de novembro de 2020 via rede móvel

O diferencial começou pela recepção, a Renata quem nos recebeu é uma pessoa muito agradável, animada, nos deu ótimas dicas do que fazer onde comer. A estrutura da pousada muito boa, quarto espaçoso, banheiro ótimo. A vista nem se fala. Quanto ao café da manhã tb foi muito bom com variedades. As pessoas que trabalham na pousada são bem receptivas e educadas.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado EDIVALDO B