Guardar
Destaques da avaliação
Ótimos passeios.

Realizei 2 passeios com a agência Mariana Tur. O volta a ilha e o ilhas paradisíacas. Fui bem... saiba mais

Avaliou ontem
Andressapaola_93
Muito boa equipe

Fizemos os 3 passeios com equipe que Angelita nos indicou, super educada e muito profissional... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 100,00 US$
desde 30,00 US$
desde 76,80 US$
Avaliado 7 de agosto de 2020

Foi uma ótima experiência. Marcelle foi muito atenciosa e simpática. Recomendo ela e a empresa. Ilha Grande é demais.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado davishama
Avaliado 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Uma agência séria, com uma boa estrutura, barcos novos e confortáveis. Gostaríamos de destacar a atendente Marcelle - super atenciosa e simpática - e o marinheiro Renato - experiente, preocupado e atento com a segurança dos turistas nas pedras e praias. Adoramos o fato do Instagram estar atualizado, munido de informações e detalhes dos passeios, esse foi um dos diferenciais que contribuiu para fecharmos os passeios. (@ilhagrandemarianatour)

Obrigado adrianalazarin
Avaliado 15 de fevereiro de 2020

Eu e minha irmã fizemos dois passeios incríveis com a Mariana Tour no mês de fevereiro. Contratamos os passeios meio que de última hora e fomos super bem atendidas pela Marcelle, que nos ajudou e nos orientou em todas as questões. A empresa é super competente e responsável, as embarcações são novas e seguras e os marinheiros e funcionários são top de linha. Destaque especial para Telmo que nos brindou com muitas emoções e bom humor, mesmo quando o mar não estava em seus melhores dias, rsrsrs.
Agradecemos os serviços da Mariana Tour e recomendamos a todos. Utlizaremos novamente, com toda a certeza.

Obrigado monicabosco23
Avaliado 13 de fevereiro de 2020

A minha avaliação em especial é para a Marcele que nos atendeu super bem, muito atenciosa. A empresa em si é muito boa, possui lanchas em perfeito estado nos passando total segurança.

Obrigado alinea735
Avaliado 27 de janeiro de 2020

Bom atendimento, passeios diversos e a lancha que fui era muito boa.
Os preços na ilha são tabelados.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado AdrianoTota