Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
O pico da Ilha Grande

Um hostel incrível, bem confortável e tranquilo, um pouco afastado da vila (5 min caminhando) o que... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
giuliatagliente
Verona, Itália
via rede móvel
Recomendo

Ambiente familiar vale muito a pena voltarei em breve. O responsável sempre muito atencioso e... saiba mais

Avaliado 16 de abril de 2020

desde 50,00 US$
desde 100,00 US$
Avaliado 16 de abril de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Mergulho com tartarugas

Ambiente familiar vale muito a pena voltarei em breve.
O responsável sempre muito atencioso e prestativo.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado alineaJ5792MA
Avaliado 15 de abril de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Mergulho com tartarugas

Adorei todos os momentos. Muito obrigado! Recomendo. O guia Mateus é sensacional muito profissional.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Fabricio789
Avaliado 15 de abril de 2020

Sensacional!!! 100% em todos os aspectos!!! A praia é maravilhosa e o atendimento foi perfeito!!! Mergulho de snorkel, muitos peixes, animais marinhos, várias fotos e muita tranquilidade!!!
Parabéns a equipe!!! ⭐⭐⭐⭐⭐

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado H632KNmarcelop
Avaliado 15 de fevereiro de 2020

Passeio maravilhoso para Lagoa Azul entre outras ilhas incríveis com uma equipe super preparada, atenciosa e o mais importante, com respeito pela natureza. Super recomendo, toppp ✨☀️

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Vanessa P
Acqua_Roots, Proprietário em Acqua Roots Ilha Grande Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Olá Vanessa!
Obrigado por sua avaliação! Foi um grande prazer ajuda-los a viver boas experiências aqui em Ilha Grande, esperamos revê-los em breve, um grande abraço de Mateus e toda equipe Acqua Root´s.

Avaliado 6 de dezembro de 2019 via rede móvel

SUPER RECOMENDO!!!! INCLUSIVE VOLTAREI MAIS VEZES.

Gente, eu não tenho palavras para descreve-los.
Desde minha reserva até o meu check-out eles foram totalmente atenciosos.
O hostel é incrível, um lugar ideal pra quem procura tranquilidade, conforto e qualidade, além de ter um valor super acessível, outro ponto forte é a limpeza, tudo muito bem organizado.
Fui recebida de uma forma única, tanto a Sil como o Matheus, foram incríveis, sempre se preocupando com os clientes, oferecendo um serviço excelente e indicando roteiros incríveis.
Realizei o passeio de escuna, foi totalmente transformador, o Matheus foi um ótimo guia e fotógrafo junto com a equipe e tripulação.
O que mais me chamou a atenção é a preocupação e o cuidado com o meio ambiente que o hostel mantém, eles fazem diversas ações visando a sustentabilidade, parabéns vocês são incríveis!!!

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado umaguiaporai

Oi Letícia! Muito obrigado por sua avaliação! Esperamos revê-la em breve, um grande Abraço de Mateus, Sil e toda equipe Acqua Root´s!