Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
155 US$
Travelocity155 US$
Trip.com155 US$
FindHotel156 US$
Tripadvisor155 US$
eDreams
Ver as 13 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021

Boa tarde foi a melhor experiência que eu e minha esposa passamos. Foi incrível um excelente Hotel.

Vocês estão de parabéns pelo trabalho de todos.

Café da manhã maravilhoso, almoço a comida ótima e o jantar a a mesma coisa.

Obrigado Meander815825
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, funcionários super educados e atenciosos, café da manhã impecavel, almoço e jantar perfeitos também, quarto limpos, chuveiro maravilhoso, ficamos num quarto com vista mar, perfeito, os jardins do hotel é encantador, voltaria com certeza

Obrigado j_ssican390
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada muito acolhedora! Vista deslumbrante. Limpeza impecável! Cama maravilhosa!
Os meninos da recepção são ótimos ❤️

Ponto negativo : O jantar é servido de 18 hs às 19:30! Chegamos às 18:30 mais ou menos , é só fomos jantar por volta de 19:20, foram quase 60 min de espera! Fui falar com o responsável pelos pedidos das mesas e ele simplesmente me disse que tinha outras pessoas na minha frente e eu tinha q esperar!‍♀️ Achei um absurdo a resposta e fui falar com a recepção, e o rapaz foi muito educado e foi pessoalmente na cozinha ver o nosso pedido e logo fomos atendidas!
Tive alguns probleminhas no banheiro, mas nada q não possa ser resolvido, e por isso na verdade nem fui relatar a eles!

Sobre segurança: Não é muito seguro para crianças pequenas! As janelas tem acesso fácil a quedas, e como tudo é alto, fica bem perigoso! As de vidro tem q ficar fechadas por isso. A varanda tbm é muito perigosa! Não dá pra relaxar muito nesse sentido! A piscina de baixo tbm , as cercas não são tão seguras, não fiquei lá pois estávamos com um bebê de 1 aninho, usamos a de cima

Já que a pousada não visa tanto o lado Kids, seria interessante ao menos na tv ter um canal infantil! Na verdade não consegui assistir nada na tv pois eram pouquíssimos canais disponíveis q fossem interessantes, tem somente Tv aberta e mesmo assim nem todos estavam disponíveis! No outro quarto tinha Netflix q poderíamos usar o acesso pessoal de casa! Mas minha tv do quarto já não tinha, então meu filho ficou sem ter muito oq fazer quando estava no quarto

Pra casal ou crianças maiores é ok!

Mas eu voltaria ao lugar com toda certeza, amei estar lá❤️

Obrigado 621claudianeb
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Amei a vista da pousada a localização perfeita, a pousada super aconchegante, tudo muito organizado, os funcionários super educados, a alimentação maravilhosa, o local super romântico, espero voltar em breve ao local ...

Obrigado Yasmimfmelo
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Adoramos o lugar, bem aconchegante
Vista incrível, funcionários bem educados,refeições maravilhosas, só elogios...
Uma observação: a funcionária mais fofa do lugar é a mãe, uma gatinha fofa que recebe todos os hóspedes...

Obrigado Igorgualandi