“Deixou a desejar”
Avaliação de ONA Buzios

ONA Buzios
Classificado como n.º 2 de 5 Refeições rápidas em Armação dos Búzios
Descrição: Drinks, espetos, batata rosti, caipirinhas, chopp Brahma, palmito recheado, porções na melhor localização de Búzios, estamos na Rua das pedras ao lado da cacau show, venham vivenciar esta experiência, a melhor gastronomia de Buzios
Avaliou 18 de março de 2021 via rede móvel

Pelas indicações aqui do Trip resolvi pedir um hambúrguer por delivery. Ingrata surpresa em plena 4° feira fui informada que não tinha sem mais explicação.
Pedi uma batata rosti grande de file mignon e gorgonzola ($69), que veio com pouco recheio e SEM gorgonzola, ao informar pelo whatsapp fui ignorada.

Data da visita: março de 2021
Obrigado BarbaraGuaiato
Ona Gourmet, Proprietário em ONA Buzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2021

Realmente ficamos 04 semanas com o restaurante fechado para reforma, por isso não tinha hamburguers e isso foi deixado claro para todos clientes, sobre a Batata não ir gorgonzola, acho bem difícil, nosso cozinheiros são competentes e nunca deixam faltar ingredientes.

Avaliou 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hambúrguer é muito saboroso mas, para o meu paladar, achei que o creme de queijo veio em excesso. Pra quem é fã de muuuuito Catupiry vale super a pena.
As batatas são bem gostosas.
E o atendimento é nota 10!!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado katherinegalvao
Avaliou 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos à sanduicheria por influência dos comentários do Trip, mas não sabíamos que poderíamos ainda nos surpreender.
Pedimos um hambúrguer e um palmito recheado. Sensacionais.
Super recomendo.
E os donos são super simpáticos.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado pricabralc
Avaliou 25 de novembro de 2020

Recomendo otimo hambúrguer e a batata deliciosa, pessoal super prestativos, cardápio bem variado preço justo.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Viajandoemfamiliasp
Avaliou 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Delícia a rostie e atendimento simpático. Opções tbm de hambúrguer artesanal e palmito... Voltarei quando estiver em Búzios

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Alexloureiro

Os viajantes que visualizaram ONA Buzios também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em ONA Buzios? Partilhe as suas experiências!