Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

P&P Escola e Operadora de Mergulho – Formas de conhecer
desde 37,00 US$
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Fizemos o mergulho eu e meu marido juntos com o Pablo como instrutor. Pablo me deixou super segura e me fez aproveitar cada minuto dessa aventura com muita tranquilidade. A diversidade de vida marinha é absurda! E logo do início a gente já conseguiu observar diferentes tipos de peixes, muitas tartarugas e etc. Meu marido não fala português e isso não foi um problema já que Mariana e Pablo souberam explicar o essencial pra ele também em inglês.
Adoramos e super indicamos a operadora!
Adoraria ter tempo pra fazer o curso de mergulho completo com eles. Quem sabe na próxima!!
Obrigada.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Monique G
Avaliado 20 de maio de 2021

Eu amei o mergulho, o instrutor e muito paciente e muito simpáticos, eu com certeza vou voltar na próxima vez que visitar a cidade!!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado CRISTIANE B
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência superou as expectativas. Fui extremamente bem atendido desde o início quando estava pesquisando opções de mergulho de batismo. Durante o passeio, os instrutores demonstraram bastante segurança e experiência. Me senti seguro em todos os momentos, minha única ocupação foi aproveitar o passeio da melhor forma possível e ainda fui premiado com um encontro inesquecível com tartarugas na Ilha das Âncoras!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado aamoreira7
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Mariane e Pablo conseguiram em pouco tempo passar segurança e confiança, o que transformou nosso 1º mergulho em uma experiência inexplicável. Foi tudo incrível, ambiente familiar, fotos e vídeos no fundo com os peixes. Além de mto profissional, eles tem muita paciência com quem nunca mergulhou, teve adaptação com equipamento no raso, top. Tivemos a oportunidade de ver duas tartarugas e ficamos radiantes. A proposta de não ser embarcado, com saída da areia nos deixou mais confortáveis. Super recomendo. Mariane e Pablo são nota 1000.

Obrigado andressa221090
Avaliado 2 de maio de 2021

Recomendo a todos excelente atendimento muito profissionais preço acessível equipe muito jóia parabéns a todos

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado P8553DOjoseh