Caixa de entrada

desde 175,25 US$
1 449
1 449
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Apesar do preço um pouco elevado, a comida é deliciosa, o ambiente é bom e a vista, maravilhosa!! Não deixe de pedir o pastel de camarão do Bar dos pescadores.

Obrigado oliviaccr
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostei muito do local, só conseguir ir à noite, achei bem romântico, muitas opções de restaurantes, alguns à luz de velas, um charme. Me fez lembrar dos restaurantes do Quadrado em Trancoso com o diferencial de ser de frente para o mar.

Obrigado cleianee
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Assistir o pôr do sol, fazer passeios matinais, passeios de barcos, tartarugas, gente bonita, bares badalados pra toso os gostos e bolsos.
Pria versa´til e com um diferencial na regão dos lagos: PRAIA DE ÁGUA QUENTE
D E L I C I O S OOOOOOOO

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado FlaviusFerreira
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

O pôr do sol é sempre lindo, mas no Porto da Barra é um espetáculo a parte. O cais, o vento e o pôr do sol nos deixaram muito felizes.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado _natezeca
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Além de um por do sol sensacional, ótimas opções gastronômicas que variam de pastel até pratos mais elaborados. Recomendo visita por volta das 17hs, tipo happy hour

Obrigado Regiane N