“Incrível”

Cozinhas: Asiático, Peruano, Bar
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Avaliou há 3 semanas

Um dos melhores restaurantes que já fui na vida! Com certeza vou voltar.

O cardápio é muito bem elabora e o atendimento é descontraído e ágil....

recomendo

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado diegoacaravaca
NAMI Gastrobar, Proprietário em NAMI Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado!

Avaliou há 3 semanas

Começando pelo ambiente, localizado no agradabilíssimo Porto da Barra com uma vista incrível do mar e, especialmente do por do sol, o restaurante tem instalações modernas e muito aconchegantes. Recomendo muito ir num final de tarde para apreciar o por do sol, com a boa carta de bebidas do restaurante.
Atendentes muito simpáticas e atenciosas.
Fantásticos pratos, onde é quase impossível escolher o preferido entre tantas opções de dar água na boca, mas destaco o tiradito de filet mignon, tapa de vieira e o incrível churros com doce de leite argentino. Muito legal poder ver todo o trabalho da cozinha comandada pelos excelentes chefs João e Luiz.
Concluindo, o Nami é o melhor restaurante de Búzios, tem nível internacional com pratos autorais fantásticos e ambiente sem igual.

Obrigado 841mateusb

Estamos muito contentes e gratos por sua avaliação com tantos elogios... toda equipe orgulhosa!

Avaliou há 3 semanas

Baita experiência, fui com a família e todos amaram ! Voltaremos sempre que retornarmos a Búzios!!!!

Obrigado bobmH6953OP

Mto obrigado !

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O restaurante mudou de localização recentemente e fui lá conhecer! Experiência incrível!!!! Ambiente com vista maravilhosa para o mar, o atendimento sempre muito solícito e simpático, os pratos sem palavras, cada um que chegava era aquele “hhhmmmmm gente o que é isso?!?!!!” Super indico!!!!!!!!!! Quem for para Búzios PRECISA conhecer!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado E4HLbiancav

Muito obrigado Bianca... seguimos sempre em busca de evoluir e entregar a experiência que você teve para todos nossos clientes!

Avaliou há 3 semanas

O Nami ficou ainda mais incrível com o novo espaço!
Poderia dizer que a comida é o ponto alto, mas a experiência toda nos agradou muito!
Garçonete que nos atendeu tirou todas as dúvidas, foi muito simpática e rápida.
Voltaremos com certeza!

Obrigado fab_olam556

Muito obrigado Fabiola por sua otima avaliação !

Os viajantes que visualizaram NAMI Gastrobar também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em NAMI Gastrobar? Partilhe as suas experiências!