Em relação ao protocolos da covid não medem a temperatura, clientes entram e circulam entre as mesa sem mascaras. Mesas internas sem o distanciamento adequado, sentamos em uma mesa e não tinha ninguém próximo... após um tempo mesmo o local estando vazio um casal sentou em uma mesa super próxima o que me deixou muito desconfortável fui falar com a atendente ela não deu a mínima eu mesma fui lá e empurrei a mesa pra frente (atitude que por sinal poderia ter sido feita sem incomodar ninguém, visto que as mesas no espaço interno não respeitam o distanciamento adequado, sendo grudadas). O restaurante fala que criticas são bem vindas porém quando pedi a conta a atendente perguntou se eu tinha gostado antes mesmo de me ouvir ela saiu andando ( tipo não me interessa sua resposta). Novamente quando fui pagar falei com a atendente sobre o fato de não ter me sentido segura com os protocolos da Covid e o distanciamento entre as mesmas e a mesma com uma cara de deboche respondeu "ok".( Mais uma uma forma clara de dizer não dou a mínima para o que vc acha... Eu não consegui expor o que me incomodou, não me ouviram...tipo não é pq eu estou em um restaurante que significa que eu não dou a mínima para o Covid). Se tivessem me ouvido no local não precisava estar falando tudo aqui. A garçonete nem esperou eu levantar da mesa e já estava limpado a mesma só um guardanapo sem álcool ou qualquer outro produto e praticamente em cima de mim. Não podia esperar eu pagar a conta e me levantar até pq o local não estava cheio. Enfim a comida é muito boa, o local é agradável tinha tudo pra ter sido uma ótima experiência... mas o atendimento é decepcionante, além de mecânico. Cobram um preço alto não entregam um atendimento a altura. Uma pena gostaria de ter sido ouvida porque sei que erros podem acontecer contudo como não estão interessados e fizeram pouco caso, vou optar por ir no 74, rocka, la gare, dona Jo que são lugares que cobram tão caro quanto porém respeitam o cliente e os protocolos do Covid. Realmente espero que vcs passem a ouvir de verdade o cliente.