Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Avaliação restaurante”
Avaliação de NAMI Gastrobar

NAMI Gastrobar
Classificado como n.º 18 de 672 Restaurantes em Armação dos Búzios
Certificado de Excelência
Intervalo de preços: 18 US$ - 32 US$
Cozinhas: Asiático, Peruano, Bar
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Avaliou há 3 semanas

Comida: 9

Carta de vinhos/ bebidas: 9

Atendimento: 6

Qualidade: 8

Custo: 9 (preço justo)

Ambiente: 9

Ambiente legal, vale a pena chegar mais cedo e dar uma passeada pelas lojinhas da volta. Comida muito boa, pratos criativos! Atendimento desorganizado. Fomos no domingo, estava faltando muitos ingredientes, maioria dos pratos que queríamos não tinha. Achei os pratos pequenos, tem que pedir várias coisas.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado laurawI3566DU
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAMI Gastrobar, Proprietário em NAMI Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado por sua avaliação e por ser muito categórica nos detalhes.

Somente em relação ao atendimento desorganizado que não conseguimos compreender muito bem, sendo que nosso atendimento é sempre muito bem avaliado... mas estamos analisando com nossa equipe e com imagens das câmeras para buscar onde podemos melhorar em relação a essa critica.
Já em relação a falta de ingredientes... vale ressaltar que eram ingredientes do nosso "quadro de especiais" e por ser especiais eles são realmente limitados pois trabalhamos com produtos sazonais e frescos que muitas vezes podem faltar o fornecimento principalmente no domingo.
E já com relação ao tamanho dos pratos, nosso conceito é exatamente para que nossos clientes tenham a experiência de poder provar e pedir várias coisas... "principalmente as entradinhas" .
Gostaríamos de agradecer novamente sua avalição, além do elogios mas principalmente as críticas... pois elas que nos fazem sempre buscarmos evoluir e melhorar nossos serviços e a entrega da experiência.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (467)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

15 - 19 de 468 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já era o melhor agora com esse novo local ficou demais. Comida maravilhosa e uma vista espetacular !!Recomendo 1000 vezes

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Venture672829
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAMI Gastrobar, Proprietário em NAMI Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Daniel somos muito gratos com sua avalição... toda nossa equipe contente com seus elogios!

Muito obrigado e até a próxima visita!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O restaurante é perfeito, desde o atendimento até os pratos. Uma verdadeira experiência!!
Toda vez que venho a búzios vou, ainda mais agora de casa nova frente mar! Maravilhoso!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado viniciuso599
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAMI Gastrobar, Proprietário em NAMI Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado por sua avalição... muito gratificante receber elogios e saber nosso proposito está sendo cumprido!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Em relação ao protocolos da covid não medem a temperatura, clientes entram e circulam entre as mesa sem mascaras. Mesas internas sem o distanciamento adequado, sentamos em uma mesa e não tinha ninguém próximo... após um tempo mesmo o local estando vazio um casal sentou em uma mesa super próxima o que me deixou muito desconfortável fui falar com a atendente ela não deu a mínima eu mesma fui lá e empurrei a mesa pra frente (atitude que por sinal poderia ter sido feita sem incomodar ninguém, visto que as mesas no espaço interno não respeitam o distanciamento adequado, sendo grudadas). O restaurante fala que criticas são bem vindas porém quando pedi a conta a atendente perguntou se eu tinha gostado antes mesmo de me ouvir ela saiu andando ( tipo não me interessa sua resposta). Novamente quando fui pagar falei com a atendente sobre o fato de não ter me sentido segura com os protocolos da Covid e o distanciamento entre as mesmas e a mesma com uma cara de deboche respondeu "ok".( Mais uma uma forma clara de dizer não dou a mínima para o que vc acha... Eu não consegui expor o que me incomodou, não me ouviram...tipo não é pq eu estou em um restaurante que significa que eu não dou a mínima para o Covid). Se tivessem me ouvido no local não precisava estar falando tudo aqui. A garçonete nem esperou eu levantar da mesa e já estava limpado a mesma só um guardanapo sem álcool ou qualquer outro produto e praticamente em cima de mim. Não podia esperar eu pagar a conta e me levantar até pq o local não estava cheio. Enfim a comida é muito boa, o local é agradável tinha tudo pra ter sido uma ótima experiência... mas o atendimento é decepcionante, além de mecânico. Cobram um preço alto não entregam um atendimento a altura. Uma pena gostaria de ter sido ouvida porque sei que erros podem acontecer contudo como não estão interessados e fizeram pouco caso, vou optar por ir no 74, rocka, la gare, dona Jo que são lugares que cobram tão caro quanto porém respeitam o cliente e os protocolos do Covid. Realmente espero que vcs passem a ouvir de verdade o cliente.

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado 57camilaw
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAMI Gastrobar, Proprietário em NAMI Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá,
Ficamos surpresos com seu comentário e, como nosso foco é a satisfação dos nossos clientes em todos os sentidos quando estão vivendo a experiência Nami, achamos graves alguns comentários feitos pela senhora e verificamos nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança pontos que merecem ser retomados para esclarecer a situação.
O primeiro deles é que todas as nossas mesas disponibilizam spray com álcool 70% para higienização pessoal dos clientes e cardápio em QR code para evitar contato com superfícies não pessoais, nossos funcionários fazem uso de máscaras o tempo todo, o panos usados para limpeza constante das mesas são umedecidos com álcool 70% (afim de garantir a higienização para que nossos clientes tenham ainda mais segurança) e os cuidados com o contato e transmissão do vírus é garantido da nossa parte. Verificamos também que nossas atendentes lhe deram suporte em todos os momentos em que foram requisitadas e gostaríamos de ressaltar que isso é nossa marca registrada e sempre estaremos à disposição para atender, ajudar e satisfazer nossos clientes.
Vale mencionar também que recebemos visita da vigilância alguns dias antes de sua visita, os quais nos fizeram diversos elogios pela forma em que estamos trabalhando e os cuidados que temos tomado perante o momento que estamos passando e tudo está sendo feito seguindo as medidas possíveis e cabíveis para a prevenção da contaminação do vírus.
De qualquer forma, obrigada pelos seus comentários, pelo tempo dedicado à eles e garantimos que iremos verificar e executar todas as mudanças necessárias que existirem para melhorar e aperfeiçoar nossos serviços sempre!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 18 de janeiro de 2021

Grande pedida. Já foi nossa 3a vez no recinto e todas as vezes excelentes experiências gastronomicas. O polvo é o ponto alto que tem uma textura e sabor incríveis; também destaque para katso sando, shrimp dog (razoável), os tacos sao legais e o cerviche também é descente. Tenho vontade de voltar para comer o lomo saltado.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Douglas A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAMI Gastrobar, Proprietário em NAMI Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Muito obrigado pela avalição é muito importante para podermos manter nosso padrão de qualidade.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que visualizaram NAMI Gastrobar também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
 
Armação dos Búzios, RJ
 

Esteve em NAMI Gastrobar? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio