“UMA DELICIOSA DESCOBERTA EM BÚZIOS😋😋”
Avaliação de Cafe Porteño

Cafe Porteño
Classificado como n.º 2 de 657 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Argentino
Avaliou há 4 semanas

Uma deliciosa descoberta em Búzios,fez parte de nossos programas aqui em Búzios! O Café Porteño, "escondidinho" e fora do vai e vem da Rua das Pedras é um lugar charmoso, com pratos e entradas incríveis! Não deixe de conhecer as empanadas e a tortilla espanhola de entrada. De pratos principais, fomos de Patagônico, New Orleans e Clássico. Vejam as fotos nesta ordem! Super recomendo ! Uma delícia !

Obrigado EuDana
744ricardon, Gerente geral em Cafe Porteño, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Flavia ! Muito obrigado pelo carinho em seu comentário , ficamos felizes que tenha gostado de nossos pratos e adoramos poder recebe-la, torcemos por seu retorno logo e que possa degustar outras sugestões deliciosas de nosso menú. !

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento, melhor custo benefício de búzios, pratos saborosos e bem elaborados, vale cada centavo.

Obrigado bernardomonero

Olá Bernardo ! Ficamos muito felizes que tenha gostado. Foi uma honra poder servi-lo e aguardamos seu retorno em breve.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Pedimos empanada, tapas e uma massa (sorrentino). Todos os pratos são muitos bem servidos e os ingredientes de qualidade.
Atendimento ótimo.
Ponto negativo: mto pernilongo. Porém, tinha repelente na entrada.

Obrigado Giselle L

Olá Giselle ! Muito obrigado pelo comentário e avaliação ! foi uma honra poder servi-la, adoraríamos poder recebê-la novamente e que possa degustar outras de nossas sugestões.
Um Abraço da família Porteña!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Lugar simples porém agradável, a comida muito boa e farta, pedimos uma tábua de frios, uma salada Noa (maravilhosa) um risoto de frutos do mar ( que realmente vinha de 4 a 5 tipos de frutos do mar) e um outro prato de contra filé ao molho de balsâmico que acompanhava risoto de brie c/ rúcula, todos vieram perfeitos e o melhor o preço é justíssimo, o melhor que encontrei em Búzios. Tomamos uma taça de vinho, duas águas e tudo não passou de 200,00.

Obrigado ROSICLER2014
744ricardon, Gerente geral em Cafe Porteño, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá ! Ficamos muito felizes ao ler seu comentário ! A família Porteña preza pelo bem estar de seus clientes e que possam passar um momento ótimo junto a seus familiares e/ou amigos. Esperamos que possa retornar e assim poder degustar outras sugestões !

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Descobrimos o café portenho pelo TripAdvidor, pois não é localizado na rua das Pedras e no fervo onde as pessoas costumam circular. Fomos almoçar em um dia, comemos Salmão ao Aneto e Bife de Chorizo com couve flor gratinada. Ambos os pratos de altíssima qualidade e Ótimo atendimento. Fica cheio rápido, então o ideal é chegar cedo por conta da lotação do local, devido as restrições do COVID_19

Obrigado phcaldas

Olá Pedro ! Muito obrigado pelo seu comentário e recomendação ! A família Porteña Ficou muito feliz com sua visita e torce para que retorne muito em breve ! Um abraço de toda a equipe!

Os viajantes que visualizaram Cafe Porteño também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Cafe Porteño? Partilhe as suas experiências!