“EU AMO ESSE LUGAR”

Cozinhas: Brasileira, Italiana, Japonesa, Mediterrâneo, Espanhol
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 5 semanas

Sou apaixonada pelo Silk, visual maravilhoso, musica maravilhosa, comida nem se fala. Só tenho elogios, o valor é alto mas a qualidade compensa tudo!! Alias, muitas saudades, quero voltar logo!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado ari_rodriguesc

Avaliou 29 de março de 2020

Fui para virada de ano. A comida japonesa estava uma delicia, peixe bem fresco. O risoto achei meio cru. No geral as comidas e bebidas estavam boas. Estrutura bacana, porem foram gananciosos. Venderam mais ingressos que a casa comportava. Com isso ficou bem desgrádavel se movimentar pelos ambientes e até perigoso, devido a varias escadas, algumas sem acesso ao corrimão. Gostei dos Dj's e das músicas. A festa tinha tudo para ser perfeita, mas o lotação queimou a festa. Não acho que vale o preço cobrado.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Arianne A
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Prestigiei a Silk durante o dia, com meu marido e minha filha. Estávamos hospedamos na pousada brava club q faz anexo... o lugar é lindo... o atendimento é muito bom e tem bastante opção de bebidas e comidas. O valor é bem salgado, porém por ser club de alto padrão e beira mar, é de se esperar... no entanto, vale a pena conhecer!

Data da visita: março de 2020
Obrigado RaqueliFarias
Avaliou 29 de fevereiro de 2020

Atendimento aos hóspedes pelo responsável da Silk Beach club , totalmente desrespeitoso, não se interessavam nem em olhar pra nossa cara, ficávamos quase invísiveis, e só atendiam aos clientes que Nap estavam hospedados na pousada

Avaliação recolhida em parceria com este restaurante
Obrigado Leo_Melo_Araujo
Avaliou 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótima e cool opção em Búzios.
Espreguiçadeiras espalhadas frente mar ouvindo um ótimo Dj e percussão realmente eh um paraíso. Serviço rápido e simpático. Valores bastante honestos e um valor mínimo de gastos por pessoa. Se der sorte com o tempo entre um dirk e outro , uma música e outra você da um mergulho numa linda praia de Búzios. Gente bonita e um visual incrível .

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado MarcoAurelio1113

Os viajantes que visualizaram Silk Beach Club Búzios também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Silk Beach Club Búzios? Partilhe as suas experiências!