Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A pousada fica num local que proporciona uma vista incrível. Além disso, as acomodações são impecáveis. O atendimento, por sua vez, foi o melhor que já tive até hoje. Os funcionários são atenciosos e cordiais. Sem falar no carinho que todos têm com pets e no café da manhã. Tudo maravilhoso.

Obrigado fsnnf
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Somos frequentadores de Buzios ha anos e ha um tempo encontramos um lugar que nos faz sentir realmente em casa com nosso pet. Ja voltamos varias vezes e a acolhida é sempre perfeita! Atendimento e servico excelente de todos os funcionarios. Douglas é excepcional. Parabens aos donos, que tambem sao otimos. E a vista fala por si só! Todos fazem desse um lugar inesquecivel!

Obrigado marcohaidar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A pousada é tudo de espetacular!!! Vista impressionante, cordialidade de toda equipe e dos donos, eles são super ecologicamente corretos e adoram que os hóspedes tragam cachorros!! Por fim e não menos importante, eles tem um excelente café da manhã e a conexão wi fi funciona perfeitamente, tanto que trabalhamos da pousada normalmente. Só venham!!!

Obrigado 238brunol
Avaliado 15 de outubro de 2020

Realmente vcs estão de parabéns pela localização, a vista da piscina, do quarto e esse atendimento absurdo de tão acolhedor. Eu recomendo demais a Jackrinha! kkkk. Para quem conhecia pela primeira vez Búzios, vcs foram perfeitos no suporte. Obrigado pela ajuda nos tours e as dicas de atividades. Só aguardar que logo estarei de volta.

Sugestão de quartos: Aconselho demais os quartos acima da piscina. A vista pela manhã é incrível!
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado admdiegosampaio
Avaliado 15 de outubro de 2020 via rede móvel

Gostaria de agradecer a minha amiga Rita e o Kral, pelos dias incríveis que passei na pousada. Indico muito pela diferencial, com tratamento vip. Super indico! @mariafumagalli e @azulmarina a melhor pousada de buzios.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado mariafE8189JY