“Ótima experiência!!! ”

Cozinhas: Café
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Local charmoso e aconchegante. Além de um atendimento excepcional, destaco o Victor, que nos deixou super a vontade e nos passou a história do local.

Obrigado 885kaorit
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 167)

Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Uma ótima cafeteira , atendente Joana super educada e simpática !
Adoramos o lugar , super aconchegante e agradável ! Nota 10 e tem mais um detalhe vista maravilhosa da praia.

Obrigado Z2296MWbrunof
Avaliou 6 de setembro de 2021

Os produtos são em conta, bem servidos e deliciosos. Foi um dos melhores brownies que eu já experimentei na minha vida.

1  Obrigado fredericoporto13

Lugar muito agradável.
Recepção nota 1000 do início ao fim.
Fomos atendidos pelo Victor que prestou um atendimento excelente.
Voltaremos!

Obrigado vandersonh211
Avaliou 6 de setembro de 2021

Cafeteira muito aconchegante, vista para a praia é espetacular e maior atrativo sem dúvidas além da vista , é a torta de banana com chocolate buziana! O atendente Cleiton é ótimo, muito simpático, educado e divertido! Música boa e decoração afetiva! Amei a experiência! Única sugestão é o banheiro que a torneira estava torta, lixeira difícil de abrir e mesa da pia pingando.

Obrigado feximenes

Os viajantes que visualizaram Maria Maria Cafe - Rua das Pedras também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Maria Maria Cafe - Rua das Pedras? Partilhe as suas experiências!