“Maravilhoso”

Cozinhas: Café
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou 5 de abril de 2021

Este café na rua das Pedras dá fundo para a praia e oferece uma linda vista do por do sol. As tortas doces e o gelato estavam deliciosos. O atendimento é ótimo e o preço justo. Recomendo.

1  Obrigado Tânia G
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 042)

Avaliou 1 de abril de 2021

Sensacional a energia desse lugar! Eu amo! O atendimento é ótimo. A Genesis e toda a turma são uma simpatia!! Café e culinária delícia!! Parabéns!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Nelloliveirabuzios
Avaliou 31 de março de 2021

A menina que me atendeu era muito carinhosa. Mas dou uma estrela porque a verdade é que tem duas moças que fazem o pedido que tratam muito mal os garçons e ninguém merece ser maltratado. acho que deveriam ser uma gerente e outra caixa.

Senhor proprietário. Você deve escolher melhor seus funcionários e observar que eles são muito maltratados.

Obrigado Lucianodeoro
Avaliou 27 de março de 2021 via rede móvel

Ótimos sorvetes artesanais. Fomos todos os dias durante nossa estadia em Búzios. Os sorvetes de frutas são bem naturais e muito saborosos. Bom atendimento e ambiente muito agradável. Com certeza voltaria e recomendamos muito!

Obrigado estherthc
Avaliou 26 de março de 2021 via rede móvel

Lugar aconchegante, ótimos doces e cafés. Atendimento excelente. Genesis, uma venezuelana muito simpática que nos atendeu. Super recomendado!

Obrigado vmayumi

Os viajantes que visualizaram Maria Maria Cafe - Rua das Pedras também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Maria Maria Cafe - Rua das Pedras? Partilhe as suas experiências!