“Perfeito!!!! Amei! ”

Cozinhas: Café
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Perfeito!!!! Amei! Todos os dias q estive em Búzios fui pelo menos 2x lá...
lugar lindo, comida deliciosa, vista linda

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado vieiralivia95
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 019)

Avaliou 26 de janeiro de 2021

Local delicioso para um sorvete ou para uma torta, tudo maravilhoso e no fundo do café tem uma vista fantástica. Recomendo

Obrigado alexandrem625
Avaliou 25 de janeiro de 2021

O sorvete é bom, mas o atendimento deixa um pouco a desejar. Achei à atendente um pouco antipática conosco. Apesar de bom, o sorvete não justifica o preço. Preço semelhante ao Bacio de Latte, porém qualdiade inferior.

Obrigado Flávio F
Avaliou 22 de janeiro de 2021

Localizado em local privilegiado, de frente para a icônica Rua das Pedras e nos fundos uma bela vista do mar! O café e puro charme nos mínimos detalhes. Mas não fica só nisso, as tortas são deliciosas, principalmente a de banana, que acompanhada com um ótimo café é tudo de bom.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado nairalexim
Avaliou 20 de janeiro de 2021

Eu minha esposa e nossas 2 filhas demos um pulo semana passada na sexta feira de manhã. O sorvete e muito bom mesmo como tinham me indicado. Atendimento da ileana perfeito, muito simpatica com minhas filhas tambem. Parabéns

Obrigado 725joaov

Os viajantes que visualizaram Maria Maria Cafe - Rua das Pedras também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Maria Maria Cafe - Rua das Pedras? Partilhe as suas experiências!