“Gastrobar com uma super vista ”
Avaliação de Belli Belli Gastrobar

Classificado como n.º 21 de 622 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: Ambiente familiar com mesas ao ar livre a beira mar
Descrição: Ambiente familiar com mesas ao ar livre a beira mar
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Estive duas vezes no Belli Belli. A primeira para um almoço bem a tardezinha e na outra para o jantar. Nas 2x como foi de dia de semana estavam com double drink . O moscow mule deles é imperdível! Recomendo também o risotto de gorgonzola com mignon. O atendimento dos garçons é muito bom!

Obrigado camilabas
Gerente de Relacionamento, Marketing em Belli Belli Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Camila, boa tarde!
Obrigado por tirar um tempo e nos avaliar com cinco estrelas. Essa resposta é muito importante para nossa equipe seguir trabalhando para entregar o melhor em qualidade e serviço!
Adoramos saber sobre a sua visita e quanto desfruta em estar aqui!

Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

Para quem busca excelente atendimento, chop delicioso, gastronomia de alto padrão, bom atendimento e numa paisagem de cair o queixo, O MELHOR RESTAURANTE. Recomendo!
Fomos atendidos pela Fabiana, o Ezequiel e outros 3 funcionários. Todos muito educados, alegres e empenhados em tornar nossa experiência no Belli Belli inesquecível. E conseguiram.
Certamente voltaremos!

Obrigado silviapatrocinio

Olá Sílvia, tudo bom?
Agradecemos pela avaliação e pelos elogios. São feedbacks como esses que nos dão a certeza de que estamos seguindo no caminho certo!
Nosso time agradece por todo o reconhecimento, assim como, pela visita.
Volte em breve, será sempre um prazer recebê-la!

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Aproveitamos um belíssimo por do sol no lounge do Belli Belli, com deliciosos drinks e excelente cardápio de comidas. Gostamos tanto, que voltamos para confirmar nossa 1ª impressão.

Obrigado beatrizaazevedom

Olá Beatriz, boa tarde!
Gostaríamos de agradecer por tirar um tempo e nos avaliar.
Ficamos contentes em saber que nosso ambiente foi um dos motivos para uma experiência proveitosa. É incrível saber que isso contribuiu para desfrutar da qualidade dos nossos pratos e drinks!

Avaliou 19 de maio de 2021 via rede móvel

Comida, ambiente e atendimento perfeitos.
Vc consegue sentir o cuidado da cozinha quando vc recebe os seus pratos e bebidas.
Dessa vez o destaque foi a sobremesa, sopa de chocolate branco com sorvete e calda de maracujá.

Obrigado paulanoviski

Olá Paula, boa tarde!
É gratificante receber um feedback como o seu, reconhecendo nosso cuidado durante todo o processo de preparação.
Nosso time está sempre trabalhando para entregar o melhor em qualidade e serviço!
Esperamos vê-la novamente em breve.

Avaliou 19 de maio de 2021 via rede móvel

Voltei após alguns anos e parece que tá cada dia melhor, atendimento excelente, ambiente fantástico, tudo que pedimos estava ótimo, vai sempre continuar nas nossas preferências!

Obrigado Gi M

Olá Gi, tudo bem? Agradecemos pela avaliação positiva.
Estamos contentes em saber que seguimos sendo uma preferência sua, podendo gerar uma experiência cada vez melhor.
Esse feedback é muito importante para seguirmos cumprindo nosso objetivo de levar qualidade!

Os viajantes que visualizaram Belli Belli Gastrobar também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Belli Belli Gastrobar? Partilhe as suas experiências!