“Linda vista”

Classificado como n.º 20 de 616 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: Ambiente familiar com mesas ao ar livre a beira mar
Descrição: Ambiente familiar com mesas ao ar livre a beira mar
Avaliou 16 de março de 2021 via rede móvel

Moqueca maravilha. Meabdusa de tangerina espetacular .equipe divertida ,cozinheiros profissionais.Joel cuidou de tudo.

8  Obrigado fggreco
Gerente de Relacionamento, Marketing em Belli Belli Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2021

Olá Giancarlo, tudo bem?
Que incrível receber sua avaliação com 5 estrelas!
Ficamos contentes em receber seus elogios ao nosso menu e nosso atendimento. É sempre gratificante saber o quanto gostou da sua experiência e ver que estamos cumprindo com o nosso propósito de sempre oferecer o melhor aos nossos clientes.
Esperamos te ver por aqui novamente em breve, será sempre um prazer recebê-lo.
Abraços, Equipe Belli Belli Gastrobar!

Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo restaurante!
Pedimos de entrada pastel de camarão e de gorgonzola com algo poró, e tb bolinho de bacalhau. Deliciosos!
De prato principal pedimos Paella.
De sobremesa pedimos torta úmida.
Tem área de recreação infantil p pequeninos.

*p beber pedimos o mojito que infelizmente não curti.

De resto sensacional!!!

Obrigado DaniFerreiraSilva
Gerente de Relacionamento, Marketing em Belli Belli Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Oi Dani, como você está? Que incrível receber sua avaliação com 5 estrelas!
Ficamos contentes em receber seus elogios ao nosso menu e nosso atendimento. É muito gratificante saber o quanto gostou de sua experiência e ver que estamos cumprindo com nosso propósito de sempre oferecer o melhor aos nossos clientes.
Esperamos te ver por aqui novamente em breve, será sempre um prazer recebê-los.
Abraços, Equipe Belli Belli Gastrobar!

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Ótima opção no Porto da Barra. Restaurante lindo, atendimento muito gentil e solícito, pratos muito bem servidos. Aconselho a pedir somente um, caso duas pessoas comam pouco.
Experimente o tagliatelle de fruto do mar com molho cítrico, é uma explosão de sabores!

Obrigado iam_rapha

Olá Raphael, tudo bem?
Que incrível receber sua avaliação com 5 estrelas!
Ficamos contentes em receber seus elogios ao nosso espaço, nosso menu e nosso atendimento. É muito gratificante saber o quanto gostou de sua experiência conosco e ver que estamos cumprindo com nosso propósito de sempre oferecer o melhor aos nossos clientes.

Avaliou 10 de março de 2021 via rede móvel

Comida excelente, chopp gelado, boa variedade de pratos, lugar aprazível e ótimo atendimento do Joel.

Obrigado fcpsantos
Gerente de Relacionamento, Marketing em Belli Belli Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Olá, que incrível receber sua avaliação com 5 estrelas!
É gratificante saber o quanto gostou de sua experiência conosco e ver que estamos cumprindo com nosso propósito de sempre oferecer o melhor aos nossos clientes.

Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótima escolha de restaurante. Todos os pedidos estavam deliciosos, além do atendimento ser impecável.
Entradas pedimos o pastelzinho de alho poro com gorgonzola e ceviche (estavam perfeitos).
Pratos pedimos o tornedor e a costela de cordeiro (tudo perfeito, nada a reclamar).
Além das comidas os drinks são muito bem preparados, valendo destacar o drink zangado (o preferido)!!!
Super indico o restaurante, estão de parabéns !!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Larissa_jorge
Gerente de Relacionamento, Marketing em Belli Belli Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá, Larissa e Jorge, tudo bem?

Os viajantes que visualizaram Belli Belli Gastrobar também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Belli Belli Gastrobar? Partilhe as suas experiências!