“Vista fenomenal e comida excelente.”
Avaliação de Belli Belli Gastrobar

Classificado como n.º 21 de 672 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: Ambiente familiar com mesas ao ar livre a beira mar
Descrição: Ambiente familiar com mesas ao ar livre a beira mar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vista fenomenal e comida excelente. Muita variedade de petiscos, pratos e drinks criativos.
Destaque para o conforto do local com ambiente cool e a trilha sonora de primeira feita pelo dono, que é gente fina!
Sente-se na poltrona, peça um drink, um fish and chips e aprecie o visual.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado isabelafl182
Gerente de Relacionamento, Marketing em Belli Belli Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Isabela, tudo bem?
Que incrível receber sua avaliação com 5 estrelas!
Ficamos contentes em receber seus elogios ao nosso espaço, nosso menu e nosso atendimento. É muito gratificante saber o quanto gostou de sua experiência conosco e ver que estamos cumprindo com nosso propósito de sempre oferecer o melhor aos nossos clientes.
Esperamos te ver por aqui novamente em breve, será sempre um prazer recebê-la.

Avaliou 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótimo local bom atendimento. Comida boa. Ideal para crianças. Ambiente com bom espaço, e respeita as regras covid19. Fácil acesso. Preço médio.

Obrigado marquezinicabral
Gerente de Relacionamento, Marketing em Belli Belli Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá, Alberto, como vai?
Muito obrigado por nos avaliar com 5 estrelas e nos prestigiar com seus elogios

Avaliou 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Restaurante com vista privilegiada! Atendentes bacanas , comida boa ! Lugar para pegar uma boa mesa , pedir um maravilhoso moscow mule e esquecer da vida ! Fantástico

1  Obrigado lucianoabdallah

Olá, Luciano, como vai?
Te agradecemos muito por reservar um momento pra nos avaliar!
Ficamos contentes em receber seus elogios ao nosso espaço, nosso menu e nosso atendimento. É muito gratificante saber o quanto gostou de sua experiência conosco e ver que estamos cumprindo nosso propósito de sempre oferecer o melhor a nossos clientes.

Avaliou 25 de janeiro de 2021

O restaurante é dentro do shopping Porto da Barra, que fica na praia de Manguinhos. Clima descontraído e frequentado por muitos jovens e grupos. O restaurante possui muitas opções de petiscos e drinks. Pedi um drink que não vou lembrar o nome, mas estava bem gostoso. Pedimos o hamburguer blend com pão australiano, bem gostoso também, mas nada de outro mundo. No geral, achei o restaurante bom.

1  Obrigado Flávio F
Gerente de Relacionamento, Marketing em Belli Belli Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Olá, Flavio, tudo bem?
Muito obrigado por nos avaliar e nos prestigiar com seus elogios

Avaliou 19 de janeiro de 2021

Excelente restaurante, muito bem localizado, aconchegante, comida e drinks deliciosos e fomos muito bem atendidos pelo Rodrigo e Marina! Com certeza voltaremos

Obrigado laurarO1349EO
Gerente de Relacionamento, Marketing em Belli Belli Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Olá, Pryscilla, tudo bem?
Muito obrigado por nos avaliar com 5 estrelas e nos prestigiar com seus elogios

Os viajantes que visualizaram Belli Belli Gastrobar também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Belli Belli Gastrobar? Partilhe as suas experiências!