Os preços mais baixos para a sua estadia
Orbitz.com
70 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
79 US$
69 US$
Expedia.com71 US$
Priceline70 US$
ZenHotels.com79 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 20 de junho de 2021 via rede móvel

Excelente pousada. Atendimento, localização e opções de lazer. Restaurante muito bom, jantar com muitas opções. Próxima à praia de Geriba que é um diferencial enorme. Quarto muito bom com camas confortáveis, banho excelente e limpeza muito bem feita.

Obrigado antoniocP5804VU
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2021

É muito gratificante para nós saber que teve uma excelente estadia em nossa pousada e que pretende voltar, Antonio!
Nossa equipe espera que seja muito em breve!

Avaliado 19 de junho de 2021 via rede móvel

Foram 7 dias incríveis, cheios de sol, alegria, muita piscina e brincadeiras! A comida da pousada é incrível, o atendimento e a animação são sensacionais, só temos elogios a fazer! Um agradecimento super especial ao pessoal do restaurante e bar: Leandro, Jean, Lucas e Juliana. Um mega obrigada aos queridíssimos tios Lu, tia Tai e tio Leleco! Essa foi a nossa 4a vez aqui e voltaremos sempre!

Obrigado samyrap2018

Ficamos muito felizes em saber que pela quarta vez você e sua família tiveram dias incríveis em nossa pousada, Samyra!
Nossa equipe agradece os elogios e por nos avaliar!

Avaliado 17 de junho de 2021 via rede móvel

Conhecemos a pousada por indicação de amigos. Marcamos em cima da hora e desde o primeiro contato fomos muito bem atendimentos. A pousada conta com estacionamento privativo, um excelente atendimento, quartos incríveis, muitas opções de lazer, além de muita recreação para os pequenininhos. Nota 5 é pouco, merece mesmo nota 10.

Obrigado Gabriel A
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Olá, Gabriel!
Ficamos muito contentes em saber que você e toda sua família tiveram uma estadia incrível em nossa pousada!
Esperamos recebê-los novamente muito em breve e agradecemos sua avaliação!

Avaliado 14 de junho de 2021 via rede móvel

Pousada incrível! Atendimento impecavel. Quartos limpissimos, funcionarios atenciosos. Uma das melhores pousadas que ja fiquei, com certeza retornarei! Localizacao otima, praticamente na beira da praia. Indico demais.

Obrigado luizaamachado
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2021

Ficamos muito felizes em saber que somos uma das melhores pousadas que já se hospedou, Luiza!
Nossa equipe agradece os elogios e espera seu retorno muito em breve!
Obrigada por nos indicar e avaliar!

Avaliado 14 de junho de 2021

Ótima pousada!! Quarto muito bom e bem confortável. Café da manhã excelente. Staff do hotel muito atencioso e gentil. Muito lindo o espaço kids, minha filha adorou! E tudo perto da praia. Tudo muito limpo e arrumado. Voltarei!!!

Obrigado MarianaC485

Nos alegra saber que tiveram uma excelente estadia em nossa pousada e que gostaram da qualidade e variedade de nosso café da manhã, atendimento atencioso de nossa equipe e espaço kids!
Esperamos recebê-los novamente muito em breve!