2 pessoas estão a ver este hotel
78 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
78 US$
Priceline78 US$
ZenHotels.com97 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 12 de maio de 2021

A pousada é perfeita para crianças, com destaque para as piscinas rasas para bebês e recreação.
O quarto é super novo e a pousada é toda muito bem arejada, incluindo o restaurante.
A roupa de cama poderia ser mais completa (havia duas camas e apenas um cobertor no meu quarto) e o restaurante, apesar do preço justo, poderia ter mais opções de pratos e lanches.
Mas adorei a estadia e voltarei.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Leticia G
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Nos alegra saber que adorou a estadia em nossa pousada e que pretende voltar, Leticia!
Muito obrigada por nos avaliar!

Avaliado 12 de maio de 2021

Excelente pousada, quarto aconchegante, funcionários prestativos, excelente infraestrutura, localização próximo à praia, café da manhã completo, comida boa, estacionamento privativo, tudo muito bom, adorei!!!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jamilekfuri

Olá Jamile!
Que alegria saber que gostou de nossas acomodações, infraestrutura, variedade do café da manhã e atendimento cordial de nossa equipe!
Muito obrigada por sua avaliação!

Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Estrutura excelente principalmente para crianças , e ótimo atendimento, todos muito prestativos.
Desde o momento da reserva, café da manhã, atendimento no quarto etc
Estive com a família, crianças, pais, avos e bisavós e pretendemos voltar.

Obrigado Odyssey328496
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Nos alegra saber que gostou da estadia em nossa pousada e de nossa estrutura, atendimento de nossa equipe, variedade do café da manhã e acomodações!
Esperamos seu retorno em breve!

Avaliado 7 de maio de 2021 via rede móvel

Mais uma vez na pousada (terceira), e como sempre impecável. Estrutura continua muito boa, atendimento da equipe como sempre cordial e atencioso. Recomendo para as famílias, especialmente quem tem crianças.

Obrigado mrvo46

Ficamos muito contentes em saber que somos sua escolha de hospedagem em Búzios e que gosta de nossa estrutura e atendimento cordial de nossa equipe!
Muito obrigada por nos avaliar e recomendar!

Avaliado 6 de maio de 2021 via rede móvel

Vim.por indicação de amigos.Ficamos encantados e a cada dia descobrimos mais um cantinho.
Funcionários extremamente educados .
Roupa de cama e toalhas extremamente limpos e cheirosos.Restaurante com bastante variedades e porções que acabam dando para dividir.Preços justo pelo lugar e facilidade.
E a equipe de recreação??A melhor de todas que já conhecemos e olha que já viajamos muito com nossos filhos.Eles foram muito carinhosos e atenciosos meus filhos nunca queriam sair.
Espero poder voltar sempre.

1  Obrigado MariaR3586
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2021

Ficamos muito felizes que tenha gostado da hospedagem em nossa pousada, de nossas instalações, acomodações confortáveis, variedade de nosso restaurante e do carinho e atenção de nosssa equipe!
Esperamos que seu retorno seja muito em breve!
Obrigada por sua avaliação!