Os preços mais baixos para a sua estadia
Snaptravel
Booking.com96 US$
eDreams96 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pousada excelente para viagem com crianças, espaço KIDS e recreação, além de boas opções no restaurante para os pequenos. Para os adultos, excelente estrutura de piscina, muito perto da praia. Destaque para a equipe, todos muito atenciosos e solícitos. Já fomos 2 vezes, e voltaremos com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
2  Obrigado mrvo46
Noelle Nogueira, Proprietário em Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos feliz em saber que pretende voltar!
Nossa pousada é ideal para toda a família aproveitar e descansar!
Esperamos seu breve retorno!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos até a Corais e Conchas por indicação e não nos arrependemos. Desde o café da manhã passando por todas as refeições, a comida é excelente. O espaço kids também é ótimo. As instalações são muito boas, bem como o fato de ser a uns 100 metros da praia de Geriba. Destaque para Leandro e Gean no atendimento, tia Lu na recreação infantil e Lucas no preparo dos drinks, bem como para Hugo na recepção. Só não merece nota máxima pois a TV simplesmente não funcionou, mesmo solicitando reparo. Fora isso, recomendo a pousada para quem tem filhos pequenos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
3  Obrigado Compass781938
Noelle Nogueira, Proprietário em Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem foi excelente e que nos recomenda!
Nossa equipe preza pela excelência no atendimento!
Lamentamos o ocorrido, aproveitamos para novamente nos desculpar e informar que já solucionamos a situação!
Muito obrigada por sua avaliação!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Já tinha vindo e agora voltamos p comemorar o aniversário da minha filha. Linda como sempre, ótima como nunca! Muito indicado p famílias com crianças! Sempre com programação e entretenimento p elas. Mega recomendo!

3  Obrigado Diegotorresdebarros
Rodrigo Gomes, Atendimento ao cliente/recepção em Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pela nota, recomendação e por compartilhar sua experiência, Diego!

Ficamos contentes por saber que retornou a se hospedar conosco para comemorar o aniversário da sua filha! Esperamos que tenham gostado de dividir esta data tão especial com a gente. Muito gratificante ler que curtiu a programação da nossa equipe de recreadores.

Esperamos recebê-lo novamente com toda família na sua próxima viagem a Búzios.

Avaliou há 4 semanas

Pousada aconchegante, com muito verde! Funcionários atenciosos e sempre dispostos a atender as nossas necessidades! Recreação super animada! Boa para famílias! Todos aproveitam! Os quartos são grandes e confortáveis!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado gghonorio
Rodrigo Gomes, Atendimento ao cliente/recepção em Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pelos elogios e por compartilhar sua experiência, estimado cliente!

Ficamos contentes por saber que aprovou o atendimento da nossa equipe, os nossos jardins, as acomodações e as atividades da recreação infantil.

Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima viagem a Búzios.

Avaliou há 4 semanas

Pontos fortes: piscina maravilhosa e com agua quente, recreação todos os dias, comida gostosa e localização mt perto da praia de geriba. Pontos fracos: box muito pequeno no banheiro e TV com chuvisco em todos os canais.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
3  Obrigado Daydream279867

Obrigado por compartilhar sua experiência em nossa pousada, estimada cliente!

Ficamos muito contentes por saber que a Corais & Conchas é perfeita para crianças pequenas na sua avaliação. É gratificante ler que adorou a nossa piscina, a recreação infantil, a localização e a comida.

Quanto ao problema da TV ele já foi solucionado.

Esperamos recebê-la novamente na sua próxima viagem a Búzios.