Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei a Corais e Conchas. Pousada família, com quartos recentemente reformados. Piscina e áreas comuns muito bem mantidas e limpas. Funcionários extremamente gentis, e comida gostosa e variada.A proximidade da praia é um plus. Muito conveniente. Me filho tem 9 anos. Ele curtiu a sala de jogos, mas a recreação teve um foco maior nas crianças menores. O primeiro ponto q sugiro para melhora seria ter mais chaves por apartamento. É ruim vc ter q deixar seu filho trancado dormindo para poder tomar café mais cedo. O segundo seria a não restrição de trocas de toalhas. É complicado passar o dia todo com a mesma toalha molhada. Enfim, recomendo a pousada. Minha estada foi muito agradável.

Obrigado 764ligiac
Noelle Nogueira, Proprietário em Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Oi Ligia, que bom que você e sua família aproveitaram a hospedagem conosco!
Obrigada pela avaliação e pelas sugestões!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel maravilhoso! Perfeito para quem tem crianças. Tudo é feito pensando nos pequenos. Dispõem de recreadoras (no plural) durante todo o dia, diversão garantida para as crianças. Refeições muito boas e com valores justos. Fica como dica: poderiam incluir hamburguinho e nugget para as crianças como opção de pratos kid.
Pessoal muito atencioso e agradável.
So nao pode esquecer de levar repelente pois tem MUITO mosquito.
Local muito bem preparado quanto aos protocolos referentes ao Covid.
Super indico!

Obrigado flaviob863

A recreação é mesmo nosso diferencial, não é mesmo, Flávio?
Que bom que vocês aproveitaram a hospedagem conosco!
Agradecemos sua avaliação e sugestões!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma pousada que oferece uma atenção muito especial aos hóspedes. Fomos, eu, minha esposa e nossa filha de 5 anos, e nos sentimos muito confortáveis e seguros na pousada, devido às circunstâncias de momento. Todo o staff desde recepção, restaurante e recreação são excelentes. Um único ponto q por isso não dou 5* e relatamos na saída é a quantidade de mosquitos que tivemos no quarto, creio que seja um ajuste simples que certamente o Hotel o fará.

Obrigado AlessandroRF

Que bom que gostaram, Alessandro!
Prezamos pela excelência no atendimento!
Obrigada pela avaliação e pela sugestão!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma pousada muito especial. Estrutura para adultos e crianças. Piscinas para adultos, crianças e hidromassagem. Tudo bem limpo e bem cuidado. Ambiente cercado de verde. Recreadores especiais! Retornaremos com certeza!

Obrigado hrcpadilha

Ficamos muito alegres em recebê-los, com toda segurança que o momento exige!
Aguardamos seu breve retorno!
Obrigada pela avaliação!

Avaliou há 4 semanas

Pousada maravilhosa. Os cuidados com a COVID estão muito bons. Acho que foi o único lugar em BÚZIOS que nao presenciei funcionários de máscara abaixada. Café da manhã excelente, reposição perfeita. Quarto ótimo, limpo, camas confortáveis. Bem isolado acusticamente. Não se ouve barulho dos quartos adjacentes, algo raro. Equipamentos para levar para a praia e "varalzinho" para secar as roupas, detalhes muito úteis.
Atendimento eficiente e funcionários muito cordiais, sem exceção.
Área da piscina ótima também. Academia e sauna estavam em obras.
A única pequena ressalva é quanto ao cardápio do restaurante. Fizemos uma refeição e achamos o preço um pouco excessivo pela quantidade de comida. Teríamos até feito mais refeições se nao fosse o custo benefício.
Mas de modo geral nada a reclamar, só elogios.

Obrigado ludomcampos

Ficamos felizes em recebê-los! Nossa equipe trabalha para superar expectativas dos nossos hóspedes!
Obrigada pela avaliação e pela sugestão!