Avaliou há 4 semanas

Está sendo uma estadia deliciosa nas nossas férias em família e no meio da pandemia. Todos os funcionários preocupados e atenciosos com os protocolos de segurança. Ótima opção para crianças com area de lazer e recreação há uma quadra da praia de Geribá. Nos sentimos acolhidos e cuidados nessa primeira flexibilização ainda em meio à pandemia. Recomendo para as famílias.

1  Obrigado Naila_Oliveira
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pousada Maravilhosa, todos atendentes ótimos, educados e gentis!
Excelente para crianças, tendo muitas brincadeiras, recreadores e diversão.sem dúvida, a melhor estadia para casais com filhos.
Café da manhã diversificado!

Obrigado jozienec
Avaliou há 4 semanas

Exelente opção para quem procura passear em familía, a começar pelo atendimento de toda a equipe que é maravilhoso. Nos sentimos em casa de tão acolhidos que fomos. As crianças amaram as recreadoras e a comida que de tão boa acabamos não comendo nos restaurantes da cidade pois ficamos tranquilos com a forma como a pousada está cuidando dos protocolos de higiene no restaurante.
O café da manhã precisa ser agendado o horário o que foi ótimo pois não gerou tumulto e outro ponto a resaltar foi a variedade e qualidade do café da manhã.
Os bolos são maravilhosos e ainda com opção zero lactose o que foi perfeito para minha família.
Não vemos a hora de podermos retornar para a pousada.
Super indico

1  Obrigado Teccomprus
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pousada incrível para crianças com parquinho e recreação todos os dias. Comida gostosa e instalações excelentes. Limpeza impecável. Funcionários atenciosos e gentis. Minhas filhas adoraram. Voltaremos com certeza.

Obrigado leonardocY6395NE
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente pousada localizada em Búzios Geribá. Super recomendo! Ótimo atendimento e localização. Quartos confortáveis. Funcionários educados e prestativos. Recreação ótima. Comida deliciosa. Perto da praia. Nota 10!

Obrigado marisZ4190NG