Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio maravilhoso 😍

Equipe muito bem preparada, atendimento excelente, e uma caipirinha que não tem igual. Todas as... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

desde 37,74 US$
desde 70,00 US$
desde 90,45 US$
Avaliado 16 de março de 2020

Estive com meu grupo de passeios (Hidropasseios) neste sábado e nosso passeio foi simplesmente maravilhoso. A empresa cumpre o que promete! O passeio foi um sucesso! Agradecimentos em especial a Val!
Obrigada Babylon!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Z8250UCerikar
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Passeio bem bacana! Sem dúvidas faria novamente. Bom para quem quer conhecer todas as praias de búzios. Comidas e bebidas também são bem em conta.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Fernando_Faria_RJ
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Passeio tranquilo e animado com bom suporte da tripulação. Oferecem serviços como: fotos(pagas), flutuadores, máscaras e serviço de bebidas e alimentos(pagos). As mesas na embarcação é um diferencial.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Mariana T
Avaliado 13 de janeiro de 2020

O ponto de encontro fica bem próximo ao Pier de saída, o que facilitou.

Estrutura do barco excelente. Funcionários muito gentis.

Quando se trata de passeio sempre tomamos o cuidado de fechar com empresas boas, e essa com certeza foi uma delas.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado diegorochac
Babylon B, Gerente em Babylon Buzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Prezado Diego,

Obrigado por escolher as embarcações Babylon e Babylon I!

Ficamos muito feliz pela avaliação de nossos serviços, receba o carinho e agradecimento de toda equipe da Babylon Búzios.

Foi um prazer recebê-la, esperamos que retorne em breve.

Equipe Babylon Búzios Agência de Turismo

Avaliado 18 de novembro de 2019 via rede móvel

Para começar devo deixar claro que estas foram as experiências que tive juntamente com minhas opniões. A embarcação em si é bem estruturada e equipada, a tripulação é bem treinada e solícitas, porém, segundo o que vi em meu passeio e relatos de conhecidos que foram também a este passeio foi que o público que frequenta está passeio é um público bem específico, um público que gosta de beber, de música alta é muito algazarra. Foi um passeio de mais ou menos duas horas onde havia comigo muitas pessoas já embreadas, alteradas que fizeram inclusive no barco a popular “farofa” levando petiscos próprios para consumir com as bebidas vendidas na embarcação, que aliás tinha em enorme quantidade. No fim eu saí com dor de cabeça por tantas horas de música alta nos ouvidos, bastante incomodado com os comportamentos inapropriados dos frequentadores e sem poder aproveitar nada pois a embarcação fornece a boia tipo macarrão e para a alguns metros da costa para o banho de mar, ou seja, somente quem sabia nadar muito bem pode pular na água, um que não sabia foi puxado pela correnteza e teve que ser resgatado com uma boia de salva-vidas. Logo se você não for “da farra” não vá !

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado Leobritowing
Babylon B, Gerente de relações públicas em Babylon Buzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2019

Olá Leobritowing, muito boa tarde !

Ficamos muito tristes com está a sua avaliação.
A princípio gostaríamos de ter uma nova oportunidade de que esteja conosco para poder mostrar a você o quanto estamos nos esforçando para melhorar a qualidade do nosso serviço.
Agradecemos os seus elogios perante a estrutura das nossas embarcações e tripulação. Outro motivo pelo qual trabalhamos arduamente para melhorar no nosso dia a dia.
Gostaria de deixar bem explícito também o que foi que aconteceu neste dia com a sua licença e compreensão.
Nas nossas embarcações fazem o passeio inúmeras pessoas de diferentes locais, costumes, culturas e ideologias, por tanto não podemos controlar o libre arbítrio de cada um dos nossos passageiros, a consumação na nossa embarcação não é obrigatória, facilitando assim a economia e preferências dos nossos clientes, referente ao problema com as pessoas embriagadas infelizmente todos tem níveis diferentes perante a facilidade de ficar " bêbado/a ", por tanto é difícil controlar isto, já que no passeio as pessoas bem para relaxar, aproveitar, beber, apreciar as paisagens, tirar fotos, entre outros.
O som, tanto o tipo, quanto o volume é controlado pelos nossos marinheiros, poderia perfeitamente ter pedido para baixar o som se estava o incomodando, lembramos a você que a nossa maior missão além de preservar a segurança é satisfazer ao nosso cliente.
Certamente oferecemos ao nosso cliente a boia " macarrão ", já que os coletes na embarcação são unicamente para casos de emergência, estas são regras da Marinha do Brasil e não nossas, porém tem que ser respeitadas. Para maior comodidade a nossa empresa fornece uma equipe de mergulhadores e guarda vidas treinados e capacitados para o monitoramento dos nossos clientes no mar.
Infelizmente é bem difícil agradar a todos, mais como citado anteriormente, esperamos ter uma nova oportunidade de mostrar a você o quanto estamos nos esforçando para poder melhorar e aprimorar a qualidade do nosso serviço. Mandamos um forte abraço para você em nome de toda a nossa equipe. Tenha uma ótima semana !

Att Maximiliano E. Bulmini