Os preços mais baixos para a sua estadia
80 US$
63 US$
POUPE 17 US$
Booking.com64 US$
eDreams64 US$
Trip.com80 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima localização, quarto grande e novo, funcionários atenciosos, o uso do beach Club é um plus bem legal!

Só o que deixou a desejar foram as opções do café da manhã, para o valor da diária, acho q o café poderia ser melhor (achei café muito mais ou menos)

E Tb a academia poderia estar funcionando, visto que todos usam o clube e todas as dependências do hotel, mesmo com covid poderia estar funcionando.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado AlessandraM474
Recepção Sup, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Ville La Plage & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimada Sra. Alessandra,

Foi com grande prazer que toda a equipe do Hotel Ville La Plage a recebeu, esperamos assim o fazer sempre que vier á Búzios.

Agradecemos a sua avaliação que nos serve para crescer e melhorar.

Sinta-se bem-vindo em nosso Hotel sempre que quiser voltar.

Equipe Ville La Plage.

Avaliado 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Na contra mão da evolução e da história o hotel admite fumantes, reclamei na recepção, disseram que em áreas abertas pode. Isso é na piscina. Devem ser punidos por não respeitarem Lei nacional. Vigilancia sanitaria do Rio de Janeiro tomem providência.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado anirisrabelo
Recepção Sup, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Ville La Plage & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Anirisrabelo,
Agradecemos sua avaliação e pedimos desculpa por qualquer problema que possa ter ocorrido, estaremos verificando que aconteceu, mas o Hotel tem uma áreas aberta onde que podem fumar caso assim os clientes desejem, mas a piscina (área comum dos hospedes) não é uma delas por ser compartilhado com outros hóspedes, mais uma vez agradecemos seu comentário e estamos á sua disposição para o que precisar e será sempre bem vindos ao nosso Hotel.

Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel bom, porém, muitas escadas e café da manhã razoável.

Beach club bom/razoável pois não existe prioridade para pessoas do hotel conforme havia sido mencionado anteriormente. Último de estadia não havia nenhuma mesa disponível.

Fui informado no beachclub que neste período são somente 10 guarda-sol na praia e que uma pessoa havia feito uma reserva no hotel para 10 quartos. Logo, a prioridade de todos os guarda-sol seriam dele, mesmo estando alguns vazios.

Fora da pandemia deve ser bem melhor !

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado rafaelflexa

Prezada Sr. Rafael,

O Hotel Ville La Plage agradece a sua estada e a sua avaliação. Gostaríamos que soubesse que tivemos um enorme prazer em recepcioná-lo e servi-lo.

Pedimos as nossas sinceras desculpas por não termos conseguido atingir as suas expectativas e por esse motivo gostaríamos que pudessem regressar para desfrutar do Ville La Plage em um futuro próximo.

Estamos à sua disposição para o que precisar e serão sempre bem vindos ao nosso Hotel.

Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel nota 10! Localização, estrutura do hotel, acomodações, limpeza e café da manhã são excelentes! Bem próximo da rua das Pedras.
O atendimento dos funcionários foi ímpar, em especial do Kleisson e Tassio! Voltaremos em breve.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado vivifrench

Estimada Sra. Vivi,

O Hotel Ville La Plage agradece a sua estada e a sua avaliação. Gostaríamos de ressaltar que maravilhoso mesmo, foi termos tido o prazer de recepciona-la e servi-la. Estamos muito felizes com a sua satisfação.

Sempre que precisar estaremos aqui à sua disposição. Volte sempre!

Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

O hotel é excelente, tudo bem limpo e uma vista excepcional.
Para mim, o maior destaque fica para a cozinha, tanto do hotel como do restaurante da praia. Tudo maravilhoso, porções, hambúrgueres e massas deliciosos!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Monique_siqueira

Estimada Sra. Monique,

O Hotel Ville La Plage agradece a sua avaliação e a sua estada.

Foi um enorme prazer recebe-la em nosso belo Hotel. As portas estão abertas sempre que quiser retornar e desfrutar de momentos inesquecíveis. A sua satisfação foi o nosso maior compromisso.

Estamos à sua disposição sempre que precisar.

Volte sempre.