Caixa de entrada

“Pior atendimento de nossas vida.”
Avaliação de Chuly Bar

Chuly Bar
Classificado como n.º 217 de 699 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Chegamos ao local, aguardamos por aproximadamente 20 min uma mesa, ao sentarmos ficamos mais uns 20 min aguardando. Haviam 4 garçons sendo que 3 estavam assistindo luta na TV. Ao ser chamado para que viesse retirar o pedido, o mesmo nos pediu para aguardar. Resolvemos então sentar no restaurante ao lado e fomos bem atendidos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado FabioM1803

Avaliou 11 de novembro de 2019

Pedimos um filé a milanesa e a carne estava branca e dura, suco aguado , péssimo , não indico. Degustei comidas em locais mais simples e bem melhor como o quintal de Búzios , esse indico

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Aline P
Avaliou 27 de setembro de 2019

Em 11/09/19 fui jantar com minha esposa neste estabelecimento. Pedimos um Churrasco Misto p/ 2 pessoas com guarnição incluída (arroz, fritas e salada de legumes crus). Pedimos bem passado. DECEPÇÃO! O prato levou cerca de 48 min. p/ficar pronto. Comida TOTALMENTE SEM TEMPERO e SEM GOSTO. As carnes são grelhadas em uma CHAPA QUE NÃO É LIMPA, ficando com aparência escura, queimada por fora e crua por dentro, com sabor misturado de outros preparos. As únicas coisas que "salvaram" essa experiência foram a cordialidade, a simpatia e a competência dos atendentes nas mesas. Nota 10 para eles, mas para o pessoal da cozinha nota Zero! Dinheiro jogado fora. Lamentável...

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado JulioVarella
Avaliou 8 de março de 2018 via rede móvel

A comida era maravilhosa e o preço atrativo, mas a qualidade caiu absurdamente. A carne estava completamente sem tempero, no ponto errado e dura... pedi para que voltassem com ela para a cozinha e o garçom ainda discutiu, argumentando que carne tem que ser servida sem nenhum tempero para não ficar dura. Requentaram com minhas batatas fritas e elas ficaram borrachudas e encharcadas. A carne voltou com um tempero mentiroso (porque não entranhou nela) e com um gosto amargo de queimado. Me prometeram feijão, mas não tinha. Pontos para o arroz (inclusive, ganhamos uma porção a mais, de cortesia), o molho campana e a farofa, que estavam muito gostosos. Entretanto, depois de frequentar por 5 anos, infelizmente, não pretendo voltar.

Data da visita: março de 2018
Obrigado Gláucia R
Avaliou 10 de janeiro de 2018 via rede móvel

Nosso pedido demorou cerca de uma hora pra chegar e, quando chegou, veio faltando o arroz... quando o arroz chegou a “picanha” (que era dura) já estava fria.
Apesar de falarem que era um local com preços acessíveis, não valeu a pena.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Dianne M

Os viajantes que visualizaram Chuly Bar também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Chuly Bar? Partilhe as suas experiências!