Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com60 US$
Hotels.com60 US$
Priceline59 US$
Travelocity60 US$
Trip.com59 US$
Prestigia.com75 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel muito mais bonito do que mostra nas fotos do site. Ficamos positivamente surpreendidos. Quarto Vip maravilhoso, grande, com vista pro mar. A area externa excelente também. Piscina linda, tudo limpinho. Excelente atendimento dos recepcionistas.

Sugestão de quartos: Para os outros quartos tem que subir muitas escadas. Fiquei no Vip então foi tranquilo. :)
Obrigado larekzz
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em La Pedrera Small Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

É muito gratificante para nós saber que a estadia em nosso hotel superou as expectativas e que aproveitaram para descansar em nossas confortáveis acomodações!
Nossa equipe agradece os elogios e espera recebê-los novamente em breve!

Avaliado 23 de maio de 2021

Hotel lindo, ótimo atendimento, instalações impecáveis é um restaurante maravilhoso! O recepcionista Lucas é uma simpatia e o Chef muito atencioso. Jantamos na pousada um lombo de mignon com mousseline de baroa que estava divino! A entrada foi um tartar de salmão igualmente maravilhoso! Café da manhã com várias opções e seguindo os protocolos de higiene. Usamos o spa nós dois dias de hospedagem e foi ótimo para recarregar as energias. Vale a pena, recomendo e voltaremos.

Obrigado 819janal
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em La Pedrera Small Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

É muito gratifcante saber que sua estadia em nosso hotel foi ótima e que gostaram de nossas instalações, do atendimento atencioso de nossa equipe, vda variedade de nosso café da manhã e do jantar em nosso restaurante, além de terem aproveitado para recarregar as energias em nosso spa!
Muito obrigada por nos avaliar e recomendar!

Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Estive com minha esposa para comemorar os nosso aniversário de casamento e gostei bastante do quarto era bastante amplo e confortável e com uma vista linda!
A minhas únicas queixas são com relação ao caminho que levava até o quarto que fica muito escuro a noite e com relação ao atendimento que não consegue resolver nada sem falar com a central de reservas, tive um problema com o brinde do Spa e a solução não foi satisfatória pois o anúncio do brinde não é claro .

Obrigado Rogerniteroi
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em La Pedrera Small Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Oi Roger!
Ficamos muito contentes em saber que escolheram nosso hotel para comemorar data tão especial para o casal e que gostaram de nossas acomodações e da bela vista para a praia de João Fernandes!
Lamentamos o ocorrido e agradecemos seu feedback, sua opinião é sempre muito importante para nós continuarmos melhorando nossos serviços.
Muito obrigada por sua avaliação!

Avaliado 13 de maio de 2021

Hotel muito bonito e aconchegante, funcionários atenciosos, simpáticos e prestativos. Tudo muito bom!
Café da manhã (estilo a la carte por conta da pandemia) diversificado. Quartos grandes e arejados. Só podia melhorar no cardápio do jantar.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Juliana F
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em La Pedrera Small Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Oi Juliana!
É muito bom saber que teve uma ótima hospedagem e que gostou de nossas instalações e acomodações aconchegantes, diversidade de nosso café da manhã e atendimento cortês de nossa equipe!
Obrigada por sua avaliação e sugestão!

Avaliado 13 de maio de 2021

La Pedrera é um espaço elegante, com uma decoração de bom gosto, que faz você se sentir em casa. Conta com um SPA ótimo, no qual fiz uma massagem tailandesa deliciosa, com direito a banheira de hidromassagem ao final. O café da manhã é espetacular e é servido por pessoas encantadoras. Ameeeei!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado veramonteiro1904

Nos alegra saber que teve uma experiência encantadora em nosso hotel e que gostou de nosso spa, café da manhã e atendimento atencioso de nossa equipe!
Esperamos recebê-la novamente muito em breve!