3 pessoas estão a ver este hotel
160 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
162 US$
Ver as 16 promoções
1 091
1 091
Avaliado 31 de maio de 2021

Passamos dias espetaculares no Vila D'Este! O hotel é maravilhoso, estrutura super confortável e de ótimo bom gosto. Tudo muito limpo, equipe super preparada e atenciosa. Como fomos em um período mais fresco, destaco a área do spa, com piscina aquecida e uma vista incrível para o por do sol. O restaurante do hotel também é um destaque, oferecendo ótimos drinks e jantares super especiais.
Voltaremos certamente!

Obrigado NicoleD3142
Gabriel Angelo, Marketing em Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Estimada Nicole,

Inicialmente agradecemos por ter escolhido a Vila. Como membros da Associação Roteiros de Charme, cuidamos de cada um que passa por aqui como se fosse da família, e nossa meta é fazer com que se sintam em casa.

Ficamos felizes que tenha desfrutado do nosso espaço de relaxamento, nosso objetivo é lhe servir com muito carinho e conforto. O restaurante Altto é nosso pedacinho da Itália em Búzios, e suas delícias são imperdíveis.

Agradecemos por ter tomado seu tempo compartilhando sua experiência conosco. É muito bom saber que pretende voltar, e esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 26 de maio de 2021

Excelente Pousada...serviço perfeito, eduaçao elevada...vista fantastica..café da manhã top com serviço maravilhoso..elegante..colaboradores educadissimos.
Restaurante Altto, sensacional com cardapio top e carta de vinhos maravilhosa.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado andretijuca
Gabriel Angelo, Marketing em Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Estimado André,

Em primeiro lugar, agradecemos por ter escolhido a Vila. Nossa razão de ser é criar experiências únicas.

Nosso Sommelier Rodrigo Pessôa monta nossa carta de vinhos com muito amor, e ficamos felizes que tenha aproveitado.

Agradecemos por ter tomado seu tempo compartilhando essa mensagem e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 25 de maio de 2021

Um verdadeiro hotel charmoso. Conheci o Vila deste através da associação Roteiros de Charme e nossa experiência foi maravilhosa. Atenção e qualidade. A recepção nos fez sentir em casa e o café da manha é divino.

Sugestão de quartos: Ficamos no Vila com banheira e gostamos muito
Obrigado 176saritav
Gabriel Angelo, Marketing em Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Estimada Sarita,

Inicialmente agradecemos pela estadia no Hotel Vila d'este. Como membros da Associação Roteiros de Charme, cuidamos de cada um que passa por aqui como se fosse da família, e nossa meta é fazer com que se sintam em casa.

A cozinha do nosso restaurante Altto prepara tudo com muito amor, desde seu café da manhã especial, até um jantar inesquecível.

Agradecemos por ter tomado seu valioso tempo para compartilhar as belas palavras conosco. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é realmente lindo e perfeito para uma viagem romântica , eu e meu esposo simplesmente amamos o lugar, o atendimento , enfim tudo.
O restaurante é um charme e com ótimas opções no cardápio , sem contar a vista , que é lindíssima.
Passamos um final de semana maravilhoso , super recomendo o hotel, que no meu ponto de vista , é o melhor de Búzios.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 281dair

Estimada Dai,

Agradecemos por ter escolhido a Vila d'este para celebrar uma data tão especial. Nossa razão de ser é criar experiências inesquecíveis, e ficamos muito felizes em fazer parte dessa vivência marcante!

Agradecemos por ter tomado seu valioso tempo compartilhando essas belas palavras, e esperamos recebê-los novamente em breve.

Avaliado 20 de maio de 2021

A Vila é encantadora desde a entrada, se preocupando com os mínimos detalhes, desde as flores, a decoração dos quartos. Área comuns muito agradáveis, com a vista maravilhosa pra orla Bardot, piscina e sauna excelentes. Sem dúvida eles tem um dos melhores restaurantes de Búzios, com os melhores drinks! Foi uma experiência que com certeza vamos repetir!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado daianecarneir0
Gabriel Angelo, Marketing em Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Estimada Daiane,

Em primeiro lugar, agradecemos pela estadia na Vila d'este. Nossa casa está em uma localização privilegiada no paraíso que é Búzios, e como um destino da Associação Roteiros de Charme, cuidamos de tudo para estar sempre em harmonia com a natureza e a cidade ao nosso redor.

Nosso barman Carlos Júnior prepara todos os drinks com muito carinho, e toda nossa equipe tem como meta a excelência.

Ficamos muito felizes em saber que pretende voltar, e esperamos recebê-la novamente em breve.