Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Que lugar maravilhoso! Que staff bem treinado e amável! Tudo absurdamente limpo e bem cuidado! Que comida sensacional! Localização privilegiada na frente da estátua da Brigitte! Amamos! Certamente retornaremos! Obrigado

1  Obrigado wagnero746
Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel super bem localizado. Dá pra ir andando tanto pras praias João Fernandes e Azeda e Azedinha como rua das pedras. Além da localização, a estrutura não deixa a desejar. Hotel limpo e organizado, com melhor pôr do sol de Búzios. Time da staff é show de bola! Jorge nos recebeu muito bem e o pessoal do restaurante do hotel, Sodré, Lucas e Matheus também! Me senti em casa. Super recomendo!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado W3152DWbeatrizl
Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel é excelente. Tudo muito lindo, extremamente confortável, limpo e os funcionários super prestativos! A vista é perfeita! Fomos em época de pandemia e o hotel fez de tudo para que a experiência fosse a mais segura possível.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 582gabyb
Avaliado 3 de setembro de 2020

A minha experiência no hotel foi maravilhosa. Atendimento impecável. Confronto. Recomento e voltarei. Todos os funcionários são atenciosos e prestativos. A comida do Chefe Gustavo é esplêndida. A atenção do Rafael no café da manhã e no bar da piscina é maravilhosa. A massagem é imperdível! Realmente foi a melhor experiência até hoje.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado moraesbrunaadv
Avaliado 2 de setembro de 2020

Para mim e minha esposa, a Vila d´este é a primeira opção para se estar realmente em Búzios.
E recentemente, em meio ao período de incertezas e medos em decorrência da situação de pandemia que enfrentamos, foi muito bom poder usufruir de todo o conforto e a cortesia de sempre, com todos os cuidados e medidas fundamentais de segurança, aliados à dedicação da equipe de funcionários em nos atender da melhor forma possível apesar das restrições e limitações impostas, para nos deixar realmente à vontade para relaxar e aproveitar a magia de Búzios.
Obrigado a todos

Avaliação obtida em parceria com este hotel