“Comida deliciosa e preço justo!”

La Dolce Vita pizza e cantina toscana
Classificado como n.º 44 de 622 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Meu restaurante preferido em Búzios! Excelente relação custo-benefício. Comida excelente por um preço ótimo. Minha escolha certa em todas as minhas visitas a Búzios. Recomendo muito!

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado 957ericap

Avaliou 19 de abril de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pela
Laura que nos apresentou todo o cardápio e opções.
Pedimos um prato que além de delicioso, veio muito bem servido.
Diante de tantas opções na rua das pedras, acertamos na escolha.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado gradowskip
Avaliou 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

A pizza é muito boa! Segue mais o padrão italiano: menos recheio, porém saborosa e de boa qualidade. O molho é maravilhoso!!
Pedi um macarrão no almoço, mas estava somente ok, nada especial.
Achei o mesmo restaurante em Paraty bem mais saboroso.

1  Obrigado katherinegalvao
Avaliou 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Desde da entrada a sobremesa, tudo muito bom, além de um ótimo atendimento! Recomendo muito para quem deseja um bom italiano.

2  Obrigado bbahrodrigues
Avaliou 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Sensacional é isso, Sensacional.
Que pizza maravilhosa, fui 2 vezes na mesma semana, a vibe do lugar é top beirando a rua das pedras e o atendimentos super bacana, e cara que pizza é aquela, a massa é surreal, o molho, o queijo em fim tudo perfeito, virou minha pizzaria preferida de Búzios...

1  Obrigado Julio S

Os viajantes que visualizaram La Dolce Vita pizza e cantina toscana também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em La Dolce Vita pizza e cantina toscana? Partilhe as suas experiências!